1.02K  10/08/2015 09h34

Para @sombria e Cia
Vamos lá gente, vamos ver quem manja nos paranauê... sem colar da internet ok só pensar

Está acontecendo uma corrida
O seu irmão ta participando e numa arrancada frenética ele utrapassa o segundo colocado.
La atrás a coisa está feia, mas faltando 300 metros você utrapassa o ultimo colocado.
E as posições permanecem assim até o fim da corrida!
Pergunta; em que lugar seu irmão e você chegaram??
60 segundos pra responder rs

Edit considerar que na corrida tenha mais de 90 competidores. Não olhe a resposta dos outros, tente responder

eles perguntam
3 6
elas respondem
09/08/2015 21h58
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHS

EDITEI PORQUE SOU MUITO BURRA MESMO
09/08/2015 22h11
Irmão: em 2º lugar;
Eu: em nenhum lugar, pois eu não estava correndo, somente meu irmão e plagiando o @Sir_G, impossível se ultrapassar alguém que está em último lugar....não existe ninguem atras....
09/08/2015 22h13
Meu irmão em segundo e eu em penúltimo lugar.
eles respondem
anônimo
09/08/2015 22h01
Irmão: segundo colocado
Eu: primeiro colocado.
09/08/2015 22h03
Irmão: 2º lugar
Eu: Posição nenhuma pois só meu irmão estava correndo, até porque como se ultrapassa quem está em último se não há ninguém atrás?
09/08/2015 23h56
Eu em primeiro e meu irmão em segundo.

Abraços irmão seja lá onde você esteja, espero te encontrar um dia.
anônimo
09/08/2015 23h57
Meu irmão fica em primeiro lugar e eu deveria ficar em penúltimo se estiver participando de verdade da corrida.
anônimo
10/08/2015 09h34
Meu irmão fica rindo de mim! kkkkkkkk