Dizem que o homem é comer 10 bucetas, na sétima ele jah esqueceu! E o pior q eh verdade... e a mulher? Qual o segredo p esquecer um ex?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/01/2018 07h59
Essa do homem não é bem assim, para os que gostam de verdade, cada mulher que ficam só serve pra mostra que não é a mulher que ama.
Eu mesmo terminei a pouco tempo e quando fico com uma mulher mesmo sendo mais bonita que minha ex, fico um pouco deprimido no outro dia.
O que me fazer sentir melhor mesmo,é dar uns passeios conversar com os amigos.
09/01/2018 09h23
@Poliana1234

A resposta é justamente a sua pergunta.....n vai precisar vc fazer igual ao exemplo do homem, e comer 10 picas.....mais digo a vc q um amor cura outro e te renova.....ao invés de esta sozinha jogada no canto se sentindo uma inutil....vc estara se divertindo e aproveitando e preenchendo o espaço vazio em sua vida....veja q existe caras q n dão valor, mais muitos adorariam esta namorando com uma pessoa legal e busca o mesmo q vc!
elas respondem
anônima
08/01/2018 19h59
Se afastar completamente dele
Parar de falar e aceitar a rejeição
Se arrumar, se cuidar, sair e conhecer novas pessoas e a mais importante : reconectar se consigo mesmo
Você nunca reparou que existem certas mulheres lá na faixa dos 50 que quando separam até ficam mais bonitas e chamam atenção?