2.83K  09/01/2018 01h59

"Nyotaimori é a prática de apresentar sashimi ou sushi disposto sobre o corpo despido de uma mulher. Esta prática é um fetiche japonês que foi introduzido nos restaurantes de luxo dos Estados Unidos". Vcs acham isso degradante? original? apelativo? Até que ponto alguém desce pela grana???

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
08/01/2018 20h49
Do jeito q eu sou louca por comida japonesa, cada sushi q o cara colocasse em mim, eu ia comer!! Não ia dar certo kkkkk
anônima
08/01/2018 20h46
É apenas um fetiche. Por dinheiro eu toparia sim.
08/01/2018 21h17
Da um nojo sei la...
08/01/2018 21h09
Não faria... é degradante.
anônima
08/01/2018 21h14
Olha se for como trabalho acho degradante uma palavra muito forte , degradante são os corpos desnudos nas Guerras .Não estou de acordo, mas não julgo
Com relação à sexualidade cada um sabe o que é melhor para si, comigo não ia rolar porque detesto comida japonesa e acho anti higiênico haha
eles respondem
anônimo
08/01/2018 21h21
Eu ia comer rápido demais pra chegar logo na sobremesa kkkk
08/01/2018 20h42
Eu digo que os japas são muito tarados kkkkk
08/01/2018 22h27
Degradante e apelativo.
09/01/2018 01h14
Degradante? Tem gente que topa comer merda, filho.

Não sendo forçado e que seja maior de idade, o corpo de cada um é seu para fazer o que quiser. E muitos caras objetificam mulheres, se tem grana pra bancar esse fetiche, por que não?
anônimo
08/01/2018 21h17
Minha musa será minha nyotaimori! :P
anônimo
08/01/2018 20h41
De certo que a mulher que come, tendo outra mulher como recipiente da comida, é lésbica.
anônimo
09/01/2018 00h35
O grde problema é se a mulher espirrar......

Trabalho e trabalho.... mas o mundo seria melhor se as pessoas não precisassem executar um trabalho desses pra sobreviver....
09/01/2018 00h42
Degradante e apelativo.
Todos nos vendemos nosso suor, nosso esforco, tempo e fatigamos nosso corpo no processo de trabalhar.
Mas ser usado de objeto de fetiche, se prostituir, ter que dar o proprio corpo, intimidade, em troca de dinheiro para mim é muito degradante.
Como eu disse, para mim!
09/01/2018 01h07
Não acho degradante. Nem que isso seja descer à sarjeta por dinheiro.
Dá para servir feijoada, churrasco, farofa e salada de batatas? É que esse lance de sushi não curto não!
Japas são doidos! Sabem de nada!
O negócio é churrasco, com umas minas dançando e nos servindo cerveja gelada! (kkk se a mulher ouve isso! kkk)
09/01/2018 01h59
Eu acharia muito estranho comer pegando de cima do corpo de alguém. BTW, não gosto de sushi.