Qual a opinião de vocês sobre um homem chegar aos 30 sem filhos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
16
8
eles respondem
16
Esse cara sou eu, inclusive eu já passei dos 30 kkk
Lúcido, colocar filhos nessa merda para quê?
A sociedade impõe isso e aquilo, e as pessoas em sua maioria se fodem porque não pensam por si próprias, querem sempre atender a um ideal imposto.
A sociedade impõe isso e aquilo, e as pessoas em sua maioria se fodem porque não pensam por si próprias, querem sempre atender a um ideal imposto.
anônimo
8M
Inteligente
anônimo
8M
Ou seja, eu esse ano. Vou fazer 30 anos, sem filhos e vou morrer sem ter
Entre vários motivos, eu sou pobre, não vou cometer a perversidade e a irresponsabilidade de jogar uma vida inocente nesse mundo de merda pra nascer na porra de um hospital público e passar perrengue na vida sendo pobre
Entre vários motivos, eu sou pobre, não vou cometer a perversidade e a irresponsabilidade de jogar uma vida inocente nesse mundo de merda pra nascer na porra de um hospital público e passar perrengue na vida sendo pobre
8M
E pq esse simples fato deveria me fazer ter uma opinião sobre ele?
8M
Não tenho opinião sobre isso.
anônimo
8M
Meu caso é esse. Agradeço a Deus!
Normal.
É um homem consagrado na vida.
anônimo
8M
A seleção natural já eliminou a sequência defeituosa dele.
Aqueles que não se adaptarem aos tempos difíceis vão ser extintos e no lugar deles, apenas genes selecionados vão prevalecer. Em todo reino animal foi assim, no nosso não é diferente. Quem deliberadamente não quer ter filhos praticamente foi superado pela seleção natural.
Aqueles que não se adaptarem aos tempos difíceis vão ser extintos e no lugar deles, apenas genes selecionados vão prevalecer. Em todo reino animal foi assim, no nosso não é diferente. Quem deliberadamente não quer ter filhos praticamente foi superado pela seleção natural.
Muitas opinioes
Vai acabar ficando para a titia
Normal hoje em dia.
39 aqui firme e forte sem filhos
É o futuro, geração Z não faz sexo.
Quer dizer, homem da gen Z não faz sexo.
Mulher faz tranquilo.
Quer dizer, homem da gen Z não faz sexo.
Mulher faz tranquilo.
8M
caminhando pra isso, falta pouco
elas respondem
8
Responsável
anônima
8M
Normal, nada demais.
anônima
8M
Eles não tem um limite como as mulheres então nao ligam pra isso de idade
8M
Ótimo, ele é sensato e não é um irresponsável
8M
Sensato.
É o que mais tem hoje em dia, os homens tão muito imaturos
8M
Fracassado, não conheceu o amor de verdade. Provavelmente vai terminar como o homem dos gatos, sozinho e sem nenhum filho
anônima
8M
Era o meu sooonho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!