Como é escrito seu e-mail mais antigo?

0
336
8M
O meu: negopicadelicia21@hotmail.com
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
8M
trafic_femboy@gmail.com
O meu era o meu nome, só que escrito de forma cafona, padrão orkut
anônima
8M
comedoradebubuzs@gmail.com
anônima
8M
Esqueci já kkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
7
O meu e-mail mais antigo é o e-mail que uso...
A minha conta do Windows também é hotmail.com
Ainda é o mesmo email, porque é meu nome e sobrenome.
O meu primeiro e-mail, que criei em 2008, uso até hoje.
Tbm é Hotmail.
anônimo
8M
Meu nome e minha data de nascimento
Nom posso colocar aqui