1.02K  10/08/2015 01h37

Galera oq se faz num namoro dsclp mas sou novo nisso ,hehe pfv me ajudem

eles perguntam
2 5
elas respondem
09/08/2015 23h18
Nada muito diferente do ficar. Envolve dar presentes, troca de afeto, conhecer a família, sexo (aí depende do que você e sua namorada pensam, isso se já não tiver rolado), cobrança, abdicação, passeios. Olhe, se não tiver muito amor, respeito, parceria, tudo isso fica chato depois do terceiro mês.
09/08/2015 23h41
Geralmente, há uma troca de carícias, dialogos constantes, programas e passeios românticos (não necessariamente)...
eles respondem
10/08/2015 01h37
Então amigão, assim como vc eu também ralei pra aprender isso
Vc esta chegando numa nova fase d sua vida, e ñ existe uma cartilha predefinida te ensinando o q fazer no namoro, mas vou te dar alguns conselhos como se fosse pra 1 irmão:

Pra mim essa é uma etapa que vc terá seus primeiros contato com uma psoa do sexo oposto, ond vc vai ter suas primeiras vivências no ambito social e psicologico pra adquirir novas experiências

Ñ se cobre muito nessa fase, nem crie muitas expectativas da garota, pra q vc não venha a se decepcionar depois. Procure observar o comportamento dela: o q ela gosta, o q ela ñ gosta e porq? Programe na sua agenda alguns eventos semanais pra q vcs compartilhem juntos, mas ñ procure ela todo dia, nem se torne 1 psoa grudenta, ou ciumenta, isso vai só afastar a admiração q ela sente por vc

Saiba q essa sua namorada é uma psoa q tem defeitos como vc: ela mente, faz coisas erradas, as vezes machuca os outros, tem todos os defeitos q uma pessoa como vc tem e q alguns momentos ela pod sim te decepcionar. Quando isso acontecer explique pra ela o q te incomodou (quando vcs estiverem sós) mas não seja estupido d criar confusão por problemas bestas, lembre-se d vez enquanto elogiar as qualidades dela
e reconhecer quando vc erra. Vc não é o pai dela, nem o dono dela é uma psoa q precisa servir como companhia e precisa respeitar ela e conquistar o respeito também.

Vc é adolecente e uma hora vai ter vontade de transar com ela, vença seu desejo. Espere o tempo dela. Se for trair termine o namoro com ela antes, não seja canalha pois seus pais não t educaram pra isso e isso vai magoar vc e ela.

Experimente conversar com o seu velho sobre as mulheres, seu pai é mais experiente q seus amigos. Ñ deixe namoro atrapalhar vc e ela na escola, prioridade tem q ser o colégio.

E a parte mais séria meu caro: não seja bonzinho sempre, aprenda a dizer não, de vez enquando compre uma briga, é na adversidade q o amor cresce

Vou deixar algumas plvrs chaves aqui embaixo:
anônimo
09/08/2015 23h14
Carinho, dinheiro, chocolates, dinheiro, flores, sexo, dinheiro e confiança. Ciclo!
Brincadeira! Em partes!
Deixo para as meninas!
anônimo
09/08/2015 23h18
Namoro é pra vc conhecer a outra pessoa, seus pensamentos, temperamento, sonhos e ambições, desejos, família, essas coisas.
O sexo tb faz parte, mas não é a parte principal. Acho que o principal é a confiança, o respeito, o carinho.
anônimo
09/08/2015 23h53
Ai, eu tenho uma fantasia tão grande sobre ter alguém pra casar e tal, que chega parecer conto de fadas, sério rsrs.. me odeio por isso kkkkkkkkkk aff