Eu esqueceria meus desejos e planos, esqueceria que existo e aceitaria que é o fim dessa vida, que só me resta tentar ter paz numa próxima, pois nessa a convocação para a guerra tinha chego.
Meu único objetivo de vida seria fazer justiça com as próprias "mãos" assim que pudesse, destruindo completamente as pessoas responsáveis por essa injustiça e, se possível, dizimando também as pessoas que estes responsáveis mais amam. Se fosse por uma falsa acusação, a justiça envolveria tortura pelo máximo de tempo que conseguisse, talvez nem precisasse ir até o fim, só fazer comer os próprios olhos, cortar a língua para não mentir mais, os braços acima dos cotovelos, as pernas na altura dos joelhos, arrancar partes profundas da pele e coro da pessoa, e, para lavar a alma, dar um banho de ácido antes de me entregar e ser preso por algo que cometi de verdade dessa vez.
EDIT: NÃO FAÇAM FALSAS ACUSAÇÕES para prejudicar ninguém, pois, além de moralmente errado, a cobrança pode vir de alguma forma, quando menos esperar. O judiciário pode arrumar brechas para permitir a falsa acusação e outras vantagens indevidas, facilitar que a pessoa injusta e mau caráter fique impune, porém, se não estiver APOSTANDO TUDO, saiba que alguém irá acabar apostando pra fazer justiça, afinal, o caminho da lei não é a única forma.