tipo conte sua história caso tenha, pode ser até de só ter dado comida pro cachorro de rua.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
09/01/2018 00h46
Já peguei duas vezes, o primeiro dava pra perceber q ele só estava perdido(tava bem cuidado e tals), daí no dia seguinte levei ele no veterinario e depois o dono encontrou ele lá! :)
O segundo q eu peguei, foi qnd eu tava voltando do colégio e vi o filhotinho perdido, não pensei duas vezes em pegar! Ele deve ter sofrido antes q eu adotasse ele, pois ele tem medo das pessoas :/
anônima
09/01/2018 00h37

Uma vez me lembro que peguei um passarinho bem pequenininho com a asinha quebrada.Dei até um nome pra ele.Coloquei uma talinha e ele estava ficando bonzinho.Dois dias depois quando fui ver tinha morrido :(
Até chorei porque ele era lindo e me apeguei ao bichinho
Patético né rs
anônima
09/01/2018 00h42
Peguei uma cadela que estava sendo enforcada por uma sacola plástica que amarram no pescoço dela... Coloquei nela o nome de pretinha, ficou anos comigo e morreu de repente, eu acho que ela já era bem velha.
Lou
09/01/2018 00h51
Já peguei tantos, tantos, tantos que levariam uns dois dias contando, cheguei a ter 11 cachorros, todos adotados, resgatados da rua. Cheguei a pensar que me tornaria uma daquelas pessoas que têm 200 cachorros e dormem no chão no meio deles, hoje consigo me controlar, tenho duas cachorrinhas bem velhinhas e uma de dois anos. Eu gostaria de ser rica para poder ajudar essas pessoas que abdicam da própria vida para cuidar dos animais abandonados.
09/01/2018 01h11
A minha mãe pegou dois cachorrinhos vira-latas que ainda não estavam desmatados.
A pessoa os deixou-os dentro de uma caixa de papelão jogados na rua. Ea minha mãe, não aguentou ver a situação e os trouxe para casa.
Isso faz 5 anos, e hoje temos só o velho Spike e Pretinho, que era o outro morreu meses dps da gente tê-los adotado.
09/01/2018 01h45
Infelizmente eu não tenho condições de pegar outro cachorro porque tenho dois labradores, mas estou sempre fazendo trabalho voluntario de proteção animal. Eu tenho duas historias para contar. Uma triste uma feliz.

Triste: Minha família estava cuidando de um cachorro de rua que estava machucado perto da minha casa, os vizinhos, que já não gostava do cachorro porque achava que fariam mal a suas crianças que atiravam pedras no cachorro que não fazia mal a ninguém, sendo que um dos adultos já matou um passarinho por nada. Eles ameaçaram matar o cachorro e encontramos ele morto na avenida atropelado. Eu duvido que eles tenham feito algo porque cachorro não conseguia nem andar.

Feliz: Outro cachorro está andando aqui no bairro, só que outros vizinhos adotaram ele, deram nome, e todo mundo cuidando dele como se ele fosse o cachorro do bairro.

E você? Já pegou um ou cuidou de um?
09/01/2018 02h18
Já peguei um gatinho mas depois que alimentei e cuidei dele ele fugiu :/
09/01/2018 02h28
Sim gato e ainda esta comigo faz 15 anos
09/01/2018 02h27
Infelizmente não, mas morro de vontade de trazer todos doguinhos que vejo na rua. Sempre que posso faço um carinho neles e já dei água e comida pra vários.
eles respondem
09/01/2018 01h11
Sim. Animais são meu fraco. Sempre tenho um saco de ração e uma tigela no porta-mala.

Minha mulher ajuda em um grupo de resgate. Sempre doamos comida, jornal, dinheiro. Até conseguiram uma parceria com a faculdade de veterinária daqui, os alunos vão lá cuidam dos bichos doentes 2 vezes por mês. E incentivam pais a darem animais para crianças, para desenvolverem empatia e cuidado desde cedo.
09/01/2018 00h53
Eu atropelei um porco espinho com a moto. Eu já tinha desviado mas ele correu para o mesmo lado! Ai eu o peguei e levei para casa mas já tinha morrido! Fiquei muito mal!
anônimo
09/01/2018 00h44
Vish, são tantas histórias. Eu realmente gosto e tenho muita pena de animais abandonados. Eu e um amigo andavamos com petiscos no carro antigamente para dar aos cachorros na rua. E já paguei inúmeros animais da rua para tratar, desde filhote de gato até passarinho que caiu do ninho haha.

Mas vou contar a história mais curiosa que já me ocorreu envolvendo animais. Em um belo dia, o cachorro vizinho da casa onde minha ex mora, seguiu a mãe dela até o terminal e entrou no ônibus, indo parar em outra cidade. A mãe dela ligou pedindo ajuda, e eu tive que ir de carro buscar e trazer o cachorro para casa ou provavelmente ele ficaria perdido lá e não conseguiria voltar. Tadinho, deu dó dele chorando no carro durante o caminho, mas ficou tudo bem hahaha.
anônimo
09/01/2018 00h50
Meus pais pegavam quase sempre. A minha casa era tão famosa pelos cães, que jogavam em frente de casa.

Já peguei cães, uma maritaca e um gato.
09/01/2018 00h43
Não, prefiro ajudar humanos.
09/01/2018 00h33
Não tô pegando nem resfriado amigo...