Diante de tanta discussão, denúncias e polêmicas, em uma época de crise econômica e política, o que cada um de nós pode fazer para tornar o Brasil um país melhor?

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/08/2015 00h31
Já passei da fase revolucionária. No início da minha adolescência meu sonho era exercer uma profissão que mudasse o meu país, as pessoas ao meu redor, e de alguma forma ajudasse o universo. Mas a vida me fez cética e pessimista cedo demais, e esse meu sonho foi aniquilado. Hoje, aos 18, eu so quero estudar muito, ter uma profissão que me deixe bem financeiramente e me mandar daqui o mais breve possível.
10/08/2015 06h42
Deveríamos começar a votar certo.
eles respondem
anônimo
10/08/2015 00h21
Mudar dele!
10/08/2015 01h01
Infelizmente só posso fazer mudanças em escala minima como jogar o lixo no lixo, dar bons conselhos as pessoas, ajudar o próximo ou outras coisas q mesmo sendo simples fazem a diferença no mundo.
Mas em termos d mudança global tenho certeza absoluta que enquanto houver governo humano haverão injustiças e desigualdades sociais. e eu ñ estou aqui incentivando o anarquismo ou comunismo. Mas kem trabalha com politica sabe q a politica é uma verdadeira quadrilha, ñ existe democracia no Brasil, é apenas uma falsa democracia, ond as lei são definidas por pessoas q estão mais acima da pirâmide, você enquanto politico é apenas um persona votando em algo q já foi previamente definido pela escala que está acima de vc

Indo mais longe no assunto, os governos estão na mão da marçonaria e outras sociedades secretas, queira alguém me rotular de conspiracionista ou não, é só estudar que vc encontra a raiz do problema, evidência é o q não falta

Falando dos "ismos" da vida:

Cristianismo, Catolicismo, Protestantismo, Islamismo, Judaísmo, Sionismo, Xintoísmo, Xamanismo, Confucionismo, Budismo, Zoroastrismo, Ateísmo, Arianismo, Antissemitismo, Platonismo, Comunismo, Capitalismo, Monoteísmo, Politeísmo, Satanismo, Rosa-Crucionismo, Ceticismo, Invencionismo, Luciferianismo, Masoquismo, Darwinismo, Evolucionismo, Criacionismo, Deísmo, Gnosticismo, Agnosticismo, Abolicionismo, Abstracionismo, Canibalismo, Caudilhismo, Voyeurismo, Daltonismo, Classicismo, Elitismo, Cavalheirismo, Modernismo, Aforismo, Eufemismo, Ecletismo, Ecumenismo, Fanatismo, Gangsterismo, Sindicalismo, Sadismo, Puxa-saquismo, Humanismo, Banditismo, Petismo, Pessimismo, Otimismo, Facciosismo, Pacifismo, Socialismo, Heroísmo, Polisensismo, Literalismo, Liberalismo, Goticismo, Tradicionalismo, Conservacionismo, Modernismo, Brilhantismo, Cinismo, Racionalismo, Egocentrismo, Neologismo, Dogmatismo, Institucionalismo, Modismo, Idiotismo, Abismo.

Nenhum deles me mostra uma solução plena, a minha esperança está no salvador.