Primeiramente, o motivo da pergunta é porque existem vários homens aqui que não conseguem se dar bem com as mulheres. Nas respostas as mulheres citam como principal resposta que o cara é inseguro. Dessa forma, queria entender:

Que diferença isso vai fazer na vida dela? Quais as vantagens um cara seguro proporciona? Ele é melhor de gama? vai ganhar mais? tem mais potencial? Tem o pinto maior? Só queria entender.

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/01/2018 01h35
Porque mulheres gostam de se sentirem seguras, além de um cara que demonstra mais segurança é bem mais atraente. Há garotas que acham fofo os tímidos e até os preferem. Mas pensa só, dois tímidos? Uma garota mais tímida vai querer um cara que é mais seguro de si justamente porque ela é insegura.
As vezes um cara inseguro pode agir de uma forma que não é legal por conta da insegurança, tipo, ser ciumento demais.. ou dramático, as vezes não. Mas e no seu caso, você preferia uma mulher mais segura e confiante de si, ou a insegura?
09/01/2018 01h49
Hm...boa pergunta! Eu particularmente gosto de ser cuidada e me sentir protegida, não que um homem inseguro não possa oferecer isso, mas de primeira dá a impressão de que ele não vai segurar as pontas
anônima
09/01/2018 04h01
Ninguém quer namorar um coitadinho ou uma coitadinha.
eles respondem
09/01/2018 00h41
Essa é a característica de um líder. Um macho alpha.
Isso é atraente pra elas.
09/01/2018 00h51
Por que elas são mais emocionais, inseguras e fisicamente mais fracas. Elas querem um cara em que possam contar na hora que precisarem. Alguém que as proteja, física e emocionalmente. Alguém com quem possam se abrir. Alguém que possam confiar.

Um cara seguro é um cara que aguenta um término e não vai fazer merda do tipo quebrá-la na porrada ou se matar. É o cara que vai saber o que fazer caso ela bata o carro e entre em pânico.

Um cara seguro não tem medo de dar a cara a tapa pelo que é, não precisa fingir nem bajular. É um cara que não tem medo de explorar o que lhe dá prazer na cama.

Em suma, é um cara confiável. E isso impõe respeito.

Um cara inseguro é um problema pra si mesmo e pros outros. Ninguém quer ser babá.
09/01/2018 00h42
A real é que ninguém gosta de gente insegura. Imagina se tua namorada se escondesse pelos cantos porque se sente gorda? Isso gera desgaste num relacionamento prospectivo.

Mas, "seja confiante" é um conselho de merda. Confiança só vem de reforço positivo e não brota do nada. É um conselho vago, principalmente após experiências negativas.
09/01/2018 00h42
Pq gente que só sabe reclamar de sí é um porre.
Gente mais sisuda e bem resolvida com sí mesmo é sempre algo a se admirar
09/01/2018 06h37
A mulher por ser mais frágil precisa de homem seguro
para defende-la.