1.29K  14/02/2018 14h21

Estou de saco cheio desse site, só tem homem reclamando do tamanho do pau, e mulher reclamando do corpo.

Dá pra vcs serem felizes com o que tem ?

E outra, o mesmo cara que reclama que mulher não gosta de cara que tem pau pequeno, é o mesmo cara que não sai com mulher gorda ou magrela.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/01/2018 02h31
"o mesmo cara que reclama que mulher não gosta de cara que tem pau pequeno, é o mesmo cara que não sai com mulher gorda ou magrela"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Exatamente! Falou tudo.
anônima
09/01/2018 02h30
Eu nem me estresso, sou bemm tranquila.
14/02/2018 14h21
N gosto do meu corpo..mas n fico fznd perguntas sobre isso exatamente :)
No meu caso, realmente sei que vai ser dificil algum cara achar meu corpo bonito '-' ou ...suportável....
eles respondem
14/02/2018 14h07
É só os caras de pau pequeno chegarem nas gordinhas que todo mundo transa então?
anônimo
09/01/2018 02h22
gente assim não muda o pensamento de uma hora para a outra nem adianta falar kk.
09/01/2018 02h34
Cara. Perguntas assim são boas. É bom ver uma treta ocasionalmente.

Mas, a sério, não há muito o que fazer. Eles cavam a própria cova ao ficarem perguntando. Ficam retroalimentando positivamente a própria insegurança... Pra quê? Parece auto-sabotagem.
anônimo
14/02/2018 14h03
kkkkkkk eu não ligo.