(Falo com ela não deu para colocar todo)

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/08/2015 01h56
Se ela é afim de você já é meio caminho andado, ficou fácil pra tu. Aborde ela de uma forma que faça ela gostar ainda mais, escreva/fale certo, use um bom perfume, esteja arrumado, bom hálito. Não seja afobado. Puxe assunto sobre algo relacionado a escola, se a conversa fluir; ótimo! Se não fluir não precisa se preocurar, só faça um elogio ( sincero) e a chame pra sair. Não deixe ela pensar que você chegou nela porque seus amigos e os amigos dela contaram. Mostre um interesse próprio, uma atitude madura. Não precisa estar nervoso porque não tem o que dar errado. Enfm, boa sorte!
eles respondem
10/08/2015 02h35
Pow amigão, eu tenho receio d minhas palavras serem duras pra vc...
Mas na vida tem dois tipos d homem:
*O q assumem seu papel de homem e vencem seus medo e desenvolvem naturalmente o habito d se relacionar:
* E os bonzinhos q são timidos, tem medo d fazer papel de bobo, tem medo d errar, medo de levar um não e passam a vida inteira se martirizando e chupando dedo.

Os q sabem se relacionar nem sempre são os mais inteligentes, mas geralmente são as psoas q conseguem os melhores empregos, um maior networking e mais sucesso nos relacionamentos, simplesment pq eles correm atrás dos seus sonhos. Já os timidos vão ter no max 1 ou 2 namoradas até os 25 anos q ele conheceu na internet, onde as duas vão chutar a bunda dele e procurar o primeiro tipo d homem que eu citei u_u

Então meu amigo, decida o q vc ker pra sua vida enquanto vc é jovem, não tenha medo de ir atraz do que vc ker, eu acho q pra vencer timidez só precisa:
- Conheçer seu pontos fortes: em vez d se preocupar nos seus defeitos pense nas suas qualidades e o q te faz especial
-Vença suas crenças: psoas timidas geralmente são muito preocupadas no que fulano vai pensar sobre ela, em vez disso passe a pensar no q esta alimentando os seus medos e corte eles pela raiz
-Saia do seu quarto e comece a conversar com as psoas: converse com seus amigos, com mulheres que vc ver pelo corredor, com professores(as) com a mulher q tiver pegando ônibus, com qualquer pessoa q vc ver sobre qualquer assunto, o importante é ganhar experiência e confiança
-Aprenda a gostar e cuidar d si mesmo: Se vc não gosta de si mesmo, como as pessoas vão gostar de ti? Se limpa cara, se veste bem, passa perfume, abandona as molecagens d adolecente
- Visualize as pessoas: aprenda a olhar no olho, chamar as psoas pelo nome sem se sentir inferior
- Aprender a dizer não: para d ser bonzinho e bestalhão, dizendo "não" vc deixa de ser o bobo sem opinião e passa a impor sua vontade.
- Estudar o compto feminino: Visita esse site todo dia :)