Quando estou indo pra faculdade, de vez em quando pego ônibus com uma garota que é da mesma faculdade que eu, porém não sei como chegar nela, descobri o face dela porque sei o curso que ela faz, vocês acham que devo adicionar ela?
Será que ela vai achar estranho?
Creio que ela já tenha me notado.
Me ajudem, pls!!!

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/01/2018 08h56
se ela estiver afim ela ira gostar,tente, o não vc ja tem, corra atras do sim....
anônima
09/01/2018 02h24
Conhece pessoalmente primeiro, é muito estranho sair adicionando assim ela vai te achar um stalker maluco.
anônima
09/01/2018 09h08
Adicione ué sim ela
anônima
09/01/2018 09h38
Puxe papo com ela no ônibus, converse com ela.
Ou então, se a ver na facul se aproxime.
Chegue falando amenidades, tipo: tempo, a própria faculdade, coisas triviais. Sacou? ;)
Melhor tentar abordá-la pessoalmente antes de tentar contato direto via Facebook.
eles respondem
anônimo
09/01/2018 02h18
fala pessoalmente primeiro se não da pt.
ela vai te achar chato e tem a chance de nem responder suas mensagens, conhece ela pessoalmente primeiro que é melhor.