Eu preferia ser mulher, pois na maioria das vezes os recursos são mais voltados para as mulheres desde criança, como educação, cuidados. Um exemplo sou eu e minha irmã, quando eu era criança meus pais tacavam o fds e me deixavam solto, e isso desencadeou muitas experiências negativas, não me orientaram sobre as coisas, não colocavam tantos limites. Com a minha irmã que ainda é criança eu percebo coisas diferentes, dão atenção, tomam cuidado com ela, não deixam ela na rua. Se eu pudesse escolher apenas um coisa na vida, eu iria escolher ter tido uma educação e cuidado mais próximos da educação feminina, pois isso faz diferença para sempre na vida de uma pessoa, é horrível perceber que as limitações e os problemas estão apenas em mim, atualmente eu não consigo corresponder a forma como as mulheres se comportam e os desejos, na teoria era para um complementar o outro e conseguir se relacionar, mas eu não consigo, pois não sou normal como deveria, e acho que uma educação no mesmo nível que a educação feminina faria diferença.
Depende um pouco, em umas coisas sim e em outras não, mas no geral o homem é bem mais desvalorizado que a mulher em si, a mulher nunca vai ter a solidão que um homem tem. Nunca.
Se ainda tiver dúvidas sobre isso, e acha que é mais difícil para a mulher, só pensar na famosa frase "Mulheres e crianças primeiro".