Muitos dizem que sao nos homens, as mulheres sempre estão fazendo algo batendo papo e outras coisas sempre ocupadas, sempre dao a impressão de que sexo nao e tão importante (não quero dizer que seja mais importante). RESPONDAM AI.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/01/2018 03h08
com certeza os homens
eles respondem
09/01/2018 03h23
Isso é algo que varia de pessoa pra pessoa, não de sexo pra sexo.
Tem mina que tem um tesão do caralho (algumas até ninfomaniacas) e estão dispostas a transar quase que todo o dia
Assim como tem cara que não sente a necessidade de fazer sexo ou sequer se interessam por sexo (Assexuados)
09/01/2018 05h49
As mulheres pensam e mais em sexo.
Quanto reúno meus amigos e amigas logo se formam grupos. Os homens perto da cerveja e as mulheres perto dos doces. Mas enquanto a conversa masculina é cerveja, trabalho, carro, futebol e celular, as mulheres conversam de unhas, depilação, maquiagem, sobre o peso, o peito e bunda uma das outras (sério, fui falar com minha mulher e flagrei), fofoca de alguma conhecida em comum e sexo. (minha mulher me fala tudo depois).