Vocês gostam desse estilo de roupa? Gostaria que as pessoas usassem mais coisas nesse estilo para saírem na rua?
Eu até acharia interessante e até mesmo criativo, mas acho que não valoriza muito o corpo dele, se fosse em uma mulher, acabaria também descaracterizando muito o corpo, ficaria parecendo um maiô, que uniformiza o torax e o abdome sem realçar a cintura e realçando mais os membros do corpo, além de ele usar vários acessórios, tudo com a mesma cor, branca, apesar de serem várias peças separadas. O visual dele parece despertar alguma ideia sobre o futuro.

eles perguntam
7 3
elas respondem
12/01/2018 21h52
Parece o Ney Matogrosso do futuro
09/01/2018 03h48
Reaçäo vergonha alheia
09/01/2018 12h35
Vitas o russo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O melhor é a cara de "sou gostoso e sei disso" q ele faz... coitado.
Enfim, a roupa dele me lembra personagem de anime, tipo neo genesis rs, mas bem menos foda.
anônima
09/01/2018 04h10
Gostoso! Tesudo! Me come! Aquariano lindo! Te sigo no insta!
anônima
12/01/2018 21h55
Hahaha
Que coisa bizarra!
Ía cair na risada se topasse com alguém vestido assim.
anônima
12/01/2018 22h15
O Vitas era bonito, agora tá meio acabadinho, mas essas roupas são para a performance, não tem nada a ver. É o mesmo que pedir para bailarinos usarem sempre sapatilha e collant.
12/01/2018 22h18
hahahaha eu ia rir nem era da roupa mas das caras e bocas que ele faz,se fosse como Vitas
eles respondem
12/01/2018 21h43
Bizarrice exoticamente criativa de mal gosto
09/01/2018 03h41
Indiferente pra mim.
09/01/2018 03h57
Que homão da porra