brigamos por que em novembro eu respondi a historia de um amigo no insta e ele viu so agora! Não tinha nada demais na resposta porem o cara que eu respondi ja tinha me chamado pra sair. Brigamos e eu reconheci meu erro, pedi desculpas e ate exclui todas as minhas redes sociais, na discussão ele disse que estava confuso pq me ama muito e tem medo de eu machucar ele. porem decidiu me dar mais uma chance e disse que seria a ultima vez! ele foi embora ontem (mora em outra cidade) e eu desejei boa viagem e disse que amo. nem resposta tive! achei que a briga ja tinha passado mas ele ta esquisito. Eu sei que feri o orgulho dele ao responder o cara, mas eu juro que na mensagem nao tinha nada demais, nem em cima de mim o cara deu! tanto que nem tive a preocupação em apagar. Devo correr atras por estar errada ou ele esta exagerando ? lembrando que ja fiz de tudo ao meu alcance pra ele me perdoar

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/01/2018 09h04
N...ele n esta exagerando....tanto q vc veio aqui e ainda assumiu esta errada.....o problema é q o cara ja deu em cima de vc.....sei q pra quem tem redes sociais, muitos outros dão em cima no privado p ninguem vê....mais no seu caso como ele sabe, talves a melhor forma seja vc retirar essa pessoa do seus contatos...pois creio q ele vai continuar com a pulga atras da orelha....sabendo q esse tubarão esta so te rodeando o tempo todo!
elas respondem
anônima
09/01/2018 09h03
Fique na sua agora..se ele te ama mesmo irá atrás.