Quais foram os detalhes que o tornou especial?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/01/2018 09h03
Aquele que eu gozei na penetração.
anônima
09/01/2018 15h39
Aquele que gozei na penatração durante a madrugada no escuro.
eles respondem
09/01/2018 18h01
minha primeira vez com minha primeira ex. foi tão intenso que rolou a noite inteira. ela é linda até hoje.heheheh
anônimo
09/01/2018 14h39
O ultimo que fiz com minha ex enquanto ainda estavamos juntos.
09/01/2018 15h26
Uma vez que a mina "ejaculou"... ficamos lá metendo sobre uma poça quente por um bom tempo.
09/01/2018 17h42
Ja transei com mulheres muito bonitas e que transavam muito gostoso. Mas uma ex namorada é especial pra mim..foda demais. Primeiro q eramos muito apaixonados, então transavamos com muita vontade e muito forte ...sempre com muita putaria, sexo sujo...éla gostava de ser zuada (submissa), gostava de apanhar de ser xingada, fazia sexo anal, falava mil besteiras, me xingava, me batia, pedia pra eu bater nela, gozar no c*, na boca etc. Eu gozava mil vzs ..morria de tesão pq éla era linda e era muuito vagabunda na cama, mas acho q o principal diferencial é q éla falava, falava muito durante o sexo, putaria, pedidos, vontades, agressões verbais ..enfim, nesse ponto sou como as mulheres me estimulo auditivamente e ela falava tudo q eu queria ouvir e muito mais, fora todo resto q éra fóóóda.
The end
09/01/2018 15h00
Ménage com duas mulheres por motivos óbvios.