Fiz a entrevista ontem, acho que tenho chances, e agora to na ansiedade, vocês sabem. Na verdade mesmo quero saber quando começar a entregar outros currículos, mas né... vai que me chamam

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/01/2018 09h30
Depende de alguns fatores: concorrência, a importância de se chamar o candidato para aquela vaga, dias uteis, etc.
Mas um numero relativamente aceitável é de 1 semana para no máximo 2.
09/01/2018 09h31
O meu demorou quase 1 mes para me chamar
09/01/2018 16h07
Depende de vários fatores. Pode ser de 1 dia, até 6 meses de espera. Mas geralmente, em até 3 semanas, se eles não ligarem, suas chances já diminuíram consideravelmente.