Não espere por isso.
Se vc foi abusada, procure denunciar o abusador. Arranje forças pra isso e procure ajuda psicológica.
Sobre relações, não espere que o outro perceba algo, converse claramente com ele sobre isso.
É seu corpo, vc sabe o que se passa, vc precisa comunicar sobre ele.
09/01/2018 12h07
Saber n, mais pode descofiar em algumas situações,

Se ela apresentar algum problema psicológico, durante a relação chorar do nada, olhar de forma estranha, ou se a parte genital, ou no corpo ficou alguma marca!
09/01/2018 11h34
Elas geralmente são agressivas e explosivas. Basta você falar algo ou fazer algo que ela não goste pra ela extrapolar na reação. É bem súbito isso, chega a assustar. Alguns minutos depois e ela já está pedindo perdão e as vezes até chorando.

Em resumo, elas tem as emoções bem bagunçadas por causa do trauma. Muitas nunca se recuperam.

A que eu cheguei a conversar, tinha sido abusada na infância. Tomava meio mundo de remédio. Tenso.
09/01/2018 10h31
Explique isso aí direito. Ele perceber que você "está diferente" enquanto estão transando? Ou numa relação romântica normal? E esse diferente por conta de um abuso sexual?

Olha, ele pode notar que você está nervosa etc. Mas associar isso a abuso acho mais difícil, porque há diversas possibilidades para deixar uma pessoa nervosa.
09/01/2018 10h35
Por si só, o cara sendo solícito sim, mas geralmente o percentual é bem menor.
09/01/2018 13h05
Qual o contexto da pergunta? O cara saber se a menina já foi abusada alguma vez na vida ou ele ter abusado e achar que foi um sexo normal?
09/01/2018 13h07
Dificilmente, vai notar algumas coisas estranhas mas o que as gerou, jamais, apenas suposições.