Conte sua história rsrs

eles perguntam
3 7
elas respondem
10/08/2015 12h58
Uma vez inventei de imprimir material particular na impressora do local de trabalho.
Pra não abusar mto, resolvi economizar material configurando a impressora para imprimir 4 páginas por folha. Tudo ok.
Só que esqueci de desconfigurar e de repente todas as impressoras passaram a imprimir daquela forma. A galera pirou, documentos importantes e urgentes sendo impressos daquela forma e eu sem saber o que fazer.
Até que eu resolvi "ver se eu conseguia arrumar" e rapidamente desfiz a burrada.
Ufa! Nunca mais. Rs
10/08/2015 07h13
Pegar em frasco de clorofórmio com luva normal. Minha mão ficou um mês trocando de pele.
10/08/2015 07h37
Defender processos complicados de graça para alguns amigos para ajudar, sem cobrar nada...ganhava os processos e não davam o devido valor...e ainda achavam que eu não tinha feito "mais que minha obrigação" ... só cobrando bem mesmo....
Nunca mais trabalhei de graça para ninguém.....por mais amigo que fosse ...amigos amigos, negócios a parte......
eles respondem
anônimo
10/08/2015 04h04
Ih...foram tantas kkkk
Vou citar uma das grandes mer*as
Eu era técnico ortopédico,fazia próteses pernas braços etc...e tinhas uma encomenda de umas cinco próteses neste dia.Cada uma custando uns 15 mil reais..Pois bem cheguei bem cedo,preparei todas para serem laminadas com resina e fibra de carbono.Materiais caríssimos.Fui preparei tudinho e a resina tinha um tempo de secagem de aprox.30min.
Deram os 30min. Fui conferir e a bendita ainda estava do jeito que e tinha colocado.
Esperei mas 30min.ja sabendo que iriam comer meu fígado,então reparei que tinha esquecido o endurecedor da resina,ou seja ela nunca iria ficar rígida!!!
Resumindo,perdi todo material,o tempo. E quase o emprego kkkk mas malandramente consegui reverter a situação com outro tipo de resina nacional mais barata porem os clientes tinham pago pela importada que e bem mais resistente..
Mas no final deu tudo certo..demos alguns descontos e brindes(para desencargo de consciência) e todos viveram felizes para sempre!!!
10/08/2015 06h12
Assinar contrato com menores de idades
Simplesmente não tem muito valor jurídico não.
anônimo
10/08/2015 09h04
Fazer massagem nas minhas coleguinhas de trabalho!
Tudo bem que eu ganhava chocolates e coca cola para isso, mas quando eu não queria eu era convencido do mesmo jeito! ysaasahusahusa
anônimo
10/08/2015 04h08
1) Deixar de ser trouxa e mandar os patrões se foderem quando eles tentassem me explorar da forma que fizeram (estava estudando no ensino médio na época, e os FDP me pagavam pouco e me faziam atrasar a chegada no colégio).

2) Deveria ter ficado com uma das colegas de trabalho que me provocava por que nunca tentei nada com ela, e era zoado por isso.

3) Deveria ter feitos artes zoadas em umas estampas de produtos que fabricavam no meu 2* emprego.
10/08/2015 11h05
Eu era funcionário público e uma vez derrubei a rede da USP inteira no fim de 2010. Não me lembro bem, mas querendo mostrar serviço eu pensava em rodar um sistema de chat na faculdade que eu trabalhava e não tinha permissão para baixar muita coisa. Para burlar, eu transformava meu PC num servidor e liberava acesso para upload.

Sempre fechava a conexão depois de usar mas uma vez eu esqueci. Lembro de ter sido chamado dias depois na sala da diretora que estava com uma pilha enorme de papel e queria conversar comigo. O computador que eu usava tinha sido responsável por transmitir um vírus e derrubar a rede de todo mundo. Na hora eu achei que seria processado, preso, sei lá. Eu tomei uma advertência (precisava de 3 para ser demitido) e tive que assinar uns documentos. Foi tão tenso, que eu mesmo pedi demissão no dia seguinte.

O lado bom dessa história é que sem emprego, eu acabei trabalhando no protótipo de 4 sites. Um deles ajudou a conseguir um emprego muito bom na Samsung poucos meses depois. Um dos outros hoje se chama elaele.

Merdas acontecem :)
10/08/2015 11h14
Nunca fiz uma merda muito grande, mas trabalho atualmente num órgão federal como programador. Sou responsável por um sistema que atende por volta de 5000 usuários diários. Mas também sou muito focado em tecnologia nova, inclusive beta.

Resumindo tudo, publiquei uma alteração no sistema usando a ferramenta nova (pra quem entende, Visual Studio 2015 Release Candidate), e isso deu uma alteração no fluxo de execução. Resultado: um monte de e-mail de suporte e ligações, até que conseguimos identificar o problema.

Em minha defesa, o código que tava dando erro era uma gambiarra que outro programador fez, logo a culpa foi dele que não fez a coisa direito kkkkkkkk
anônimo
10/08/2015 11h24
Quando fazia meu primeiro estágio na Câmara Municipal, e quase a cidade perdeu 7 milhões por um erro de digitação meu.
A cidade recebeu 7 milhões de reais do Governo Federal, e faltavam quase 15 dias para apresentar um Projeto de Lei aprovado pela Câmara e sancionado pelo Prefeito, caso contrário a verba voltava pro tio Lula. kkk
O vereador com quem eu trabalhava mandou o chefe de gabinete digitar um texto, que mandou a secretária, que mandou a auxiliar, que mandou pra eu digitar. Na hora, em vez de por 7 milhões, eu digitei 7 mil.
A auxiliar da secretária não revisou e já protocolou o Projeto com erro.
O Projeto foi aprovado nas comissões sem ninguém notar o erro. Só o diretor legislativo percebeu o erro cinco minutos antes da votação, e um vereador apresentou a emenda.
Eu só não recebi punição pq a auxiliar foi a penalizada, e era obrigação dela ter revisado o texto. Mas mesmo assim ouvi uma bela bronca do chefe de gabinete e da secretária do vereador.