Meninas, você já passaram pela situação de o cara ser super legal e rolar uma química entre vocês, mas ele sempre bate na mesma tecla: ah mais você é tão novinha!
Será que para alguns homens idade define maturidade? o que vocês acham?
Ou preferem na faixa etária deles por se sentirem mais seguros?
Opinem.

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/01/2018 13h56
Porque hoje em dia "novinhas" só dâo problemas.heheh
09/01/2018 10h45
Sim, prefiro as mais velhas....até quando eu era menor só buscava as mais velhas!
09/01/2018 10h50
Prefiro as mais velhas. Ou ao menos na minha faixa de idade.

Mais nova é legal e tal mas NÃO está na mesma sintonia e momento de vida em que você está. Isso pra mim não rola. No entanto posso estar enganado, quem sabe um dia eu me surpreenda. Ainda não aconteceu.
anônimo
09/01/2018 10h55
acho q caras velhos querem mulheres novas.. talvez esse n seja velho, os novos querem mais velhas eu acho! talvez esse seja um pouco mais velho q vc, apenas!
É como os caras velhos dizem "cavalo velho quer capim novo" by ikone 2018
09/01/2018 10h57
Olha eu até gosto de mulheres mais novas. Porém muitas delas não tem assunto, são pessoas vazias.

Claro tem umas que tem conteúdo.

Já tentei sair 2 vezes com umas 10 anos mais novas, porém o papo delas era horrivel, o que desanima um pouco.
09/01/2018 13h21
Porque muitas vezes uma mulher bem mais nova não tem a maturidade, cabeça, ideias e experiência suficientes para ser atrativa para o homem. Já tive um relacionamento com uma menina 10 anos mais nova e foi péssimo, não tinha assunto, nenhum interesse ou objetivos em comum.
elas respondem
anônima
09/01/2018 10h44
Nunca vi isso acontecer, geralmente os homens adoram uma "novinha".
Mas eles devem achar que vai dar dor de cabeça, mulheres mais novas querem curtir e ainda não tem tanta maturidade.
anônima
09/01/2018 13h37
Eu acho que idade não tem nada haver, quando o homem quer mesmo a mulher mais nova ele fica e ensina ela o que ela ainda não sabe sobre a vida, já tive dois namorados mais velhos que eu e isso nunca foi empecilho para assumir algo comigo, acho que isso é só desculpa pq esta desinteressado por vc, ou não quer compromisso sério com ninguém no momento!
09/01/2018 13h48
Eu observo ao contrário disso. Vejo muitos homens mais velhos se relacionado com mulheres mais novas. Geralmente assumem a relação quando esse homem, se sente seguro.
Ciente da diferença de idade, alguns acreditam que podem equilibrar- se haver -maturidade e imaturidade em alguns aspectosna convivência/relação.
Se no seu caso rolou química, se ambos se curtiam, provavelmente ele não levou adiante essa relação
por receio, insegurança mesmo.