Na real nao sei se ele é bonito mesmo ou se rolou aquela química da minha parte... mas vejo várias moças curtindo fotinhos nas redes sociais dele...
É difícil conquistar um cara desses?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/01/2018 10h59
Nas minhas redes socias 90% de curtidas são de mulheres e 10% de famiiares e amigos homens antigos.

Acho bem normal, se to recebendo curtida não quer dizer que to pegando geral.
09/01/2018 11h31
Bom, desde q vc n vire uma mera amiga de curtir fotos nas redes....há uma boa chance sim, se vc sair do mundo virtual e levar a situação p o lado real.......fiz isso algumas vezes e esta dando certo até hoje!
elas respondem
09/01/2018 10h56
Não é difícil conquistar um cara só pq ele é bonitão.
Mas precisa saber se ele quer namorar ou só curtir.
Tem uns caras que são assediados e adoram isso.
Outros, nen dão muita bola.
Cabe a vc investigar qual é a dele. E ser vc mesma.
anônima
09/01/2018 10h51
Gentee antes de mais nada eu amei esse seu batom
Então, não necessariamente.
Se for um babaca narcisista sim, pq só tem isso a oferecer. Agora do contrário é bem possível sim pq vc tem seu charme, seu papo e seu fator x que beleza nenhuma sobrepõe
anônima
09/01/2018 11h28
É até fácil ter curtida em rede social, mas leva um tempo para conseguir um número significativo, sem que a pessoa seja necessariamente bonita. E muitos curtem as fotos, mas fica só nisso. Então não desista por causa disso.