Eu tenho minhas dúvidas. rs
Apesar dos contras, o perfeccionista jamais fará algo mal-feito. Tudo terá excelência. :)
E vocês? O que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/01/2018 10h49
precisa saber lidar com isso,.....faca de dois gumes! ;-)
09/01/2018 11h00
Estamos falando de excelência ou perfeccionismo como distúrbio neural?
Pelo primeiro eu tenho grande apreço, o segundo em tese não faz mal a quem estar ao seu redor, mas você que é o maior prejudicado.
09/01/2018 11h05
Perfeccionismo exarcebado é premissa para falhas faraônicas.
09/01/2018 11h06
Acho que é sempre bom tentar dosar.

Nada em excesso é bom, claro que quando melhor e perfeccionista você melhor fará suas tarefas. O que não vale é se tornar o doido da perfeição rsrs
elas respondem
anônima
09/01/2018 10h52
Eu sou, é foda......dor e delícia!
anônima
09/01/2018 11h01
Eu sou extremamente perfeccionista em tudo!
Confesso que isso me atrapalha em alguns aspectos...
Mas se eu colocar na balança, se sobressai como uma qualidade.
09/01/2018 11h03
Eu acho que é mais ruim do que bom, no meu caso, as vezes uma coisa ja ta boa, ta otima e eu to tensa pq acho q poderia ter feito melhor... Mto ruim