1.01K  09/01/2018 12h31

Exercem tamanho magnetismo sobre nós!
Não me refiro apenas a atração amorosa, sexual. Falo do todo, do contexto geral das relações humanas.
Tem pessoas que nos deixam totalmente vidrados.
O que elas têm, afinal? :)

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/01/2018 12h31
Boa pergunta, Karina! :P

Realmente é algo bem particular, já que o chama sua atenção, pode não chamar a minha. No geral, o que essas pessoas tem em comum para você? Talvez saiba a resposta e não percebeu haha.

Acontece que normalmente, nesse tipo de pessoa, a capacidade de sentir empatia pelos outros é bem acima da média. Elas costumam se colocar em segundo plano perante as nossas necessidades e são sempre solícitas com todos. É raro encontrar pessoas assim nos dias de hoje, porque se instaurou a cultura do egoísmo, onde você só pode se dar bem se pensar em você mesmo sempre em primeiro lugar. Onde o bom é visto como uma pessoa tola e ingênua que sempre é abusada e passada para trás.
09/01/2018 11h17
O magnetismo emocional, e o de ideias e etc, até então, não é as vezes nem compreendido,não conheço ainda explicações para esse sutil alinhamento de pessoas , há quem diga que é cosmo, chakras e outros similares.
Mas é como, por exemplo, a frase que diziam: o amor não se explica, se sente.
Mas a certeza é que quando se tem um desses magnetismos, a vida fica até com um sabor diferente.
anônimo
09/01/2018 11h28
Porque vc deixa. Simples
anônimo
09/01/2018 11h30
Ainda não me conheceu hóhó
elas respondem
anônima
09/01/2018 11h10
Carisma. O tal do borogodó. Inteligência. Sensatez. Sagacidade. Senso Crítico. Mente aberta. Humor. Bagagem Cultural e Inútil. Ou uma mistura desses fatores.
09/01/2018 11h17
Eu falo por mim.
O que me faz ficar encantada com uma pessoa é o fato de fazer que eu gostaria.
Então tecnicamente, essa pessoa ser quem eu gostaria de ser.

Exemplo disso, uma ex patroa que tive.
Meu, aquela mulher era super generosa, compreensiva, humilde. Sempre tinha uma palavra amiga. Sempre nos ajudou. Te olhava como um ser humano, com compaixão. Eu não me sentia funcionária dela. Sentia que era da família.
Uma pessoa que acredita no ser humano. Eu queria ser como ela. Ter o olhar dela. Ela faz o que poucas pessoas fazem. A forma de falar, de olhar, de ouvir é diferente da maioria. E é algo que me falta.
Talvez por isso, eu fique tão encantada.