Sei que é carência mas tenho dúvidas disso porque estou acostumada com homens que chamam todos os dias e quando aparece um que chama de vez em quando eu penso que é desinteresse e nem respondo mais. Vocês podem me explicar a diferença?

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/01/2018 20h50
Nós homens temos que sair conversando com várias pra ver se acerta algumas. Tem mulher que não sabe dialogar, são meio mosca morta. Daí o cara vai conversar com outras que parecem ter mais interesse.
Além do fato de às vezes o cara ser ocupado.
09/01/2018 11h23
Eu sou super ocupado, só tenho tempo pra conversar 19.30 em diante da noite com calma. Raramente chamo.
09/01/2018 13h00
Depende do nível de relacionamento, interesse, carinho e cumplicidade entre os dois. Eu tenho os horários bem flexíveis mas minha namorada tem uma rotina bem corrida, então eu falo todo dia com ela um pouquinho antes de dormir, não vou ficar enchendo o saco toda hora. Mas tem gente que é mais desapegada, não tem essa preocupação de conversar diariamente, mesmo com alguém que gosta. Ao invés de ficar colocando minhoca na cabeça, pergunte na cara o que ele realmente sente por você.
elas respondem
anônima
09/01/2018 11h20
Sim! Quando se está apaixonado, pensa 24 hs, quer estar perto. Chamar é consequência.
anônima
09/01/2018 11h19
Algumas pessoas são mais ocupadas, mas também têm aquelas com desinteresse. Então depende.
09/01/2018 11h27
Sim. é desinteresse ! Se a pessoa é ocupada ou esta ocupada ela te preocupa em te falar . Se nao fala nada nao ta nem ai
anônima
09/01/2018 12h27
Ainda bem que estou acostuma com falta de atenção, quando não dão, você não se importa..desaparecem da sua vida...
Meu namorado fez isso, já tava com outra e eu nem ligava..
Como eu sabia que ele não gostava de mim eu também não entrava em contato..
Todo homem que diz que está ocupado, não está afim...