Edit: Você acha*
Ou acha que é melhor trabalhar para um patrão?
Me diga sua opinião sobre esse assunto.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/08/2015 03h48
Se todos souberem separar com inteligência e respeito parentesco com responsabilidades e hierarquia,não tem porque não dar certo.
Mas isso dificilmente acontece.
Já fiz parte de algo assim e no fim das contas quase deixaram de se falar..isso é muito relativo.
Pois também ja trabalhei em empresas familiares que realmente sinto saudades pelo clima não tão formal de uma grande empresa e pelo tratamento que recebia la..
Hoje trabalho em uma empresa multinacional mas que começou como uma empresa estritamente familiar e mesmo assim conseguiram trazer um pouco desta filosofia até os dias de hoje.
Formal quando necessário mas criamos amizades e na maioria do tempo que estamos ali dentro nos tratamos com todo respeito,cortesia desde os cargos mais altos aos mais simples.
Isso dificilmente voce terá em uma empresa de grande porte mas ali conseguimos graças a herança que todos nós respeitamos e adotamos ali dentro como filosofia de trabalho.
anônimo
10/08/2015 09h21
O único problema de empresas familiares é o ego e a liberdade!
Mas como o @Leonardo1985 disse é possível quando cada um em seu quadrado!
anônimo
10/08/2015 11h43
Sinceramente, é melhor certa liberdade que segurança sem perspectiva de crescimento.
Apesar de estar muito bem no setor público atualmente, penso em abrir uma empresa depois que terminar a faculdade.