Você prefere o Rio de Janeiro ou São Paulo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
17
9
eles respondem
17
Cidade maravilhosa


anônimo
8M
Rio


8M
São Paulo é bem melhor em quase todos os setores.
O RJ só ganha na parte da paisagem natural mesmo.
O RJ só ganha na parte da paisagem natural mesmo.
Rio é muito mais bonito e descolado.
8M
Rio
anônimo
8M
São Paulo pelo trabalho, Rio de Janeiro pelas praias, apesar do forte mesmo ser a região serrana aquelas serras e cachoeiras parecem o jardim do edem pqp ❤️
anônimo
8M
São Paulo
São Paulo
Rio é só favela
Rio é só favela
São Paulo.
Na real eu preferiria não ter que morar ou ir pra uma dessas duas cidades.
A menos pior é SP.
A menos pior é SP.
anônimo
8M
Todo dia de manhã eu fecho os olhos e agradeço por não ter nascido no RJ.
anônimo
8M
Prefiro a Zona Sul do Rio de Janeiro. O Rio de Janeiro é uma cidade mágica, a energia de uma cidade urbana, praiana, histórica... O que estraga o Rio de Janeiro é a quantidade descontrolada de favelados.
Região dos lagos no Rio, as capitais fujo das duas.
anônimo
8M
Obs...
anônimo
8M
Depende para que
8M
Nenhum.
Rio melhor cidade do mundo
elas respondem
9
anônima
8M
Um dos meus sonhos é conhecer o Rio de Janeiro, andar em Copacabana, Ipanema. Me encanta tanto,que beleza natural extraordinária.
Na verdade tem tantos lugares no Brasil que eu gostaria de conhecer. Um dos meus sonhos é conhecer todo o Brasil.
Na verdade tem tantos lugares no Brasil que eu gostaria de conhecer. Um dos meus sonhos é conhecer todo o Brasil.
anônima
8M
O problema de são paulo é que a gente anda anda e nunca chega em ipanema
anônima
8M
Prefiro o Rio. Além de ser mais bonito, é pequeno, rapidinho vc chega em qualquer canto. Sem falar nas paisagens, nas praias! Tem um clima bem diferente de São Paulo.
8M
A cidade maravilhosa, é claro -
8M
É como perguntar: “Você prefere Chernobyl ou Windscale?” Nenhum dos dois — nem mesmo como destino turístico.
8M
RJ minha avó viajava várias vezes pra lá nas décadas de 60, 70, 80 e 90. Ela disse que era maravilhoso. Agora ela diz que nunca mais volta pra lá kkkkkkk.
Entre RJ e SP, eu prefiro o RJ - gosto de praia e de sol.
Entre RJ e SP, eu prefiro o RJ - gosto de praia e de sol.
anônima
8M
Tenho vontade de visitar são Paulo
anônima
8M
Mil vezes o Rio, São Paulo tem uma sessão de tristeza.
anônima
8M
Se não fosse a violência e o caos que o carioca precisa lidar todos os dias, eu diria que prefiro o RJ. Mas nunca morei na capital de SP para fazer essa comparação.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!