1.76K  22/04/2018 17h25

Tenho 22 anos, transei com 2 caras (1 era namorado outro ficante). Vejo as meninas falando com mmuitíssima propriedade aqui, "Ahhh pra mim maior que 17 é grande, 14 é muito pequeno, mas gostei mais de um que tinha 18"

Sinceramente não entendo como vocês conseguem ter esse parâmetro tão claro pra tamanho de pau. Eu mesma só sei informar que o do ficante era maior que o do namorado. Mas os cm não faço ideia e mesmo que um deles me dissessem os cm eu não ia deduzir o do outro no olhometro. Como vcs sabem com tanta precisão assim? Algumas ate parece que ta mentindo por falar com tanta propriedade. Vcs transar e perguntam quanto o cara mede?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
09/01/2018 11h51
Na boa? Só catando a porra de uma régua para saber o real tamanho.

A maioria diz que tem 17, 18, 19, mas na real têm 13, 14 e 15.
09/01/2018 11h50
Quando for transar, lembre-se de levar uma fita métrica =)
09/01/2018 11h51
Eu duvido que a maioria ande com fita métrica por aí. E que meça corretamente, ainda por cima. Faz assim, ó, tome como referencia sua mão.

https://m.imgur.com/gallery/JVIYj
Link seguro, sem porn.
21/04/2018 09h08
Tu tá certa, é tudo impressão. Além disso se o sexo for bom a guria tende a achar que o pau é maior também. E os caras mentem, medem o pau lá do curso e ficam dizendo que tem 19 quando tem 13. Na real so puta muito experiente, do tipo que chutou mais de 100 rolas, de 7cm até 23 cm, consegue distinguir no olhometro.
09/01/2018 12h24
Experiência. Como um alfaiate que de olho sabe estimar as medidas e altura do cliente.
anônimo
09/01/2018 12h15
Mulheres falando assim, deve ser viados encubados com conta feminina aqui, ou talvez gostam mesmo de um pau grande.
09/01/2018 12h01
É muito fácil saber e muitas sabem....mais dai se eu disser, seria um grande problema p os q saem em uma noite dizendo q é o long dong, e a mulher na hora H falar q ele esta mentido, acho q rola treta!
elas respondem
anônima
21/04/2018 07h21
Fui casada e medi do ex marido... daí sei mais ou menos pelo tamanho que é o dele, pois segurava nas minhas mãos... hehe
Quando fiz com o ex namorado depois de me separar, eu tinha parâmetro...
anônima
09/01/2018 11h49
hahhahah Não fico medindo não, sério..Uso o parâmetro igual o seu. O do meu primeiro (que era namorado) era gigante e a boba aqui achava q todos eram assim... Mas se vc quer msm medir, use uma referência! Só não dê na cara que vc está fazendo isso lá na hora né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
22/04/2018 17h25
Fico imaginando..... eu , o cara e a trena kkklkk ( régua são p os fracos)
anônima
21/04/2018 10h49
É só pegar uma régua e medir. Simples assim, e é uma brincadeira sexual.
No meu caso eu fiz porque eu vi uma pergunta aqui no site mesmo e fiquei curiosa. E quando eu era mais nova uma amiga comentou que ela tinha medido o do namorado com fita de costura.
Não é olhômetro. É medição mesmo, com régua, fita métrica =P
Se não tiver intimidade e quiser saber, meça com as mãos e depois meça sua mão com uma régua. Neste caso pode não saber exatamente, mas da pra ter uma ideia. Não é difícil.
09/01/2018 11h52
Mas ué hahahahaha a gente sabe o cm porque o cara fala, né. E também quando vê... E ai você sente que o de 14 é menor que o de 17, logicamente, e tira suas conclusões sobre sua preferência.

Meu ex boy falava que tinha 18, mas eu sabia que ele tinha uns 15. Pega uma régua e compara hahahaua
22/04/2018 16h58
Geralmente é chute mesmo!! Não dá para saber de fato!! Nem quando eles falam... geralmente mentem!!
Mas como a @NanaJapinha falou em relacionamentos mais sérios rola essa de medir como uma brincadeira sexual mesmo!! Ou alguns caras maiores gostam de mostrar o tamanho!!
O resto é chute e baseado nos outros paus encontrados, e ao pegar com a mão!!
anônima
22/04/2018 17h02
Se você perguntar ao cara pegue a resposta e subtraia uns 3 ou 4cm.
É só comparar na régua, no "olhometro", ter uma referência etc.