Se vc já é maior de idade e sua mãe não te deixa dormir uma noite sozinha como vc se sente? Tô revoltada aqui, que ódio :/ não sou nenhuma criança

elas perguntam
6 6
eles respondem
09/01/2018 12h42
Você ainda estar sobre o teto dela então ela tem um certo direito, mas você é maior de idade também.
09/01/2018 13h44
Aposto que você não trabalha e ela te sustenta?

Caso positivo busque emprego e ganhe independência.
09/01/2018 12h48
fala: "fui mãe! Se quiser almoçar comigo amanhã, me liga! Beijo e não se preocupe!"
09/01/2018 12h49
Dá uma desculpa, diga que está muito bêbada ou chapada pra voltar para casa. Sempre funciona.
anônimo
09/01/2018 12h45
Eu procuraria um emprego, juntaria uma grana e sairia de casa.

Casa da mãe, regras da mãe!
anônimo
09/01/2018 13h01
ela sabe que você já transa?
elas respondem
09/01/2018 19h58
Obedeceria minha mãe
09/01/2018 20h01
Comigo acontece igual, as pessoas dormem na casa do namorado, podem viajar sozinhas com sua namorado, só minha mãe que não entende isso. Eu obedeço ela, pois moro na casa dela e não tenho uma renda fixa, e também respeito ela e sei que é preocupação.
09/01/2018 12h35
Vai mesmo sem ela deixar.
anônima
09/01/2018 12h32
Complicado isso pqp
09/01/2018 19h56
Eu me sentiria, no mínimo, péssima e revoltada. Detesto que digam o que fazer, quando fazer ou não fazer. Principalmente familiares.
Não há muito o que se fazer se você ainda mora sob o teto dela, e pior, se não trabalha.
No mais, aconselho a procurar independência e sair sem permissão.
09/01/2018 20h05
Primeiramente, se cuide, não vá engravidar, nem pegar doença, aí já que é assim, saia e depois mande uma mensagem dizendo que não vai dormir em casa, ela não pode ficar te tratando igual criança. Minha mãe era assim, na primeira vez eu avisei antes, mas ela deu chilique, então eu simplesmente saia e avisava depois.