eles respondem
É muito simples.
O passado importa para absolutamente tudo. Quando você vai comprar um carro usado, a coisa mais importante é o passado dele. Quem foram os donos, se já foi batido, se tem dívidas. Por que alguém faz isso? Porque este alguém não quer arcar com o prejuízo oriundo do passado, o qual ele não teve relação direta. Ninguém quer ter dor de cabeça com problemas que não foi causado por si próprio, os problemas próprios já bastam.
A mesma lógica se enquadra para homens racionais, que possuem empregos bons, reputação. Quando estamos saindo com uma mulher, o passado dela importa muito. Os traumas oriundos de inúmeros relacionamentos passados, as comparações, as manias, as infecções sexualmente transmissíveis, a forma que a mulher agia diante dos relacionamentos interpessoais, os filhos, tudo isso é considerado porque tudo isso gera problemas e transtornos que vão, inevitavelmente, transformar a relação em uma dor de cabeça sem fim. O império que homens com bons empregos e reputação constrói não pode ser desmoronado por uma mulher problemática que nunca teve freios, nunca teve razão.
Observação: homens perdedores, fracassados social e profissionalmente, não se importam com o passado de suas parceiras. Isso se deve ao fato de que eles não possuem nada a perder. Eles já são perdedores. Não tem como um cara desses ser arrastado para lama por uma mulher promiscua, ele já está lá. Tudo que importa para uma criatura dessas é transar, transar, transar. Como um animal selvagem que vive apenas de instinto.
pq a gente quer saber se a quilometragem é alta ou não
Não é que passado importa, mas imagine uma pessoa assumir relacionamento com uma garota que já ficou com várias do tipo facinha, ela acaba criando uma fama pra si mesma principalmente com povo fofoqueiro que adoro fala mal das pessoas as vezes a pessoa é chamada de chifrudo sendo que nem recebeu ainda
O passado de tudo tem sua relevância.
Você emprestaria teu dinheiro pra uma pessoa com histórico caloteiro?
Você confiaria num amigo que já traiu outro amigo no passado?
Você compraria uma marca de carro com histórico de problemas no motor?
O histórico tem sim sua relevância intrínseca, negar isso é negar os fatos.
Se não tiver ficha criminal e não tiver relacionamento anterior com bandido, ok.
Casar com puta não é algo bom
Embora muitos defendam que o passado não define uma pessoa, ele revela padrões de comportamento que ajudam a entender quem ela é hoje.
Assim como muitas mulheres evitam homens com histórico de traição, agressividade ou imaturidade, é natural que um homem valorize o histórico emocional e sexual da parceira. O passado mostra aprendizado, limites e responsabilidade.
Não é relevante, a não ser que eu busque formar uma família com ela