Essa é pra aguçar a mente dos futuros papais e mamães ^^, ou mesmo que já foi ou é pai/mãe pode contar sua experiência pra nós.
Thank you!

eles perguntam
6 5
elas respondem
10/08/2015 07h29
Quando meu filho tinha 05 anos, me fazia uma enxurrada de perguntas sem parar, e uma delas exatamente foi: como eu nasci? Contei a verdade para ele, de que ele tinha saído a minha barriga. Dai ele perguntou como havia entrado ali, e respondi que o pai dele colocou uma sementinha dentro da barriga....dai perguntou como: tive então de ser um pouco mais clara e explicar a relação sexual, mas de maneira mais sutil....

Ele entendeu direitinho.....Como eu educo sozinha meu filho desde os 05 anos de idade, (hoje está com 15 anos) sempre fui super sincera com ele e de forma direta.....
10/08/2015 06h44
Levarei ele na exposição em que faço parte sobre parto natural,exposicao bem dinâmica.
Eles se divertirao e entenderao de onde veio .
10/08/2015 10h05
Ue Você veio do meu útero!!
10/08/2015 11h12
Cegonha
anônima
10/08/2015 08h45
Eu vou tentar ser o mais real possível, lógico que com sutileza, para que ele tenha uma "base" sobre isso na sua cabecinha e não ser pego de surpresa futuramente.

Tenho uma amiga que quando pequena, ao fazer esse tipo de pergunta sua mãe disse que tinha comido uma maçã e engolido o caroço, daí ela engravidou. Resultado: a menina ficou com trauma de maçã e não podia ver ninguém comendo uma.
Então não acho muito legal essas historinhas de caroços, cegonha e derivados...
anônima
11/08/2015 00h20
da sementinha que o papai colocou na mamae
eles respondem
anônimo
10/08/2015 03h51
Da barriguinha da mamãe!!!!
E se perguntar como ela/ele chegou la dentro eu digo,eu ajudei a chegar ate la...não foi fácil...mas eu consegui \0/
anônimo
10/08/2015 08h57
@Leonardo1985 kkkkkkkkkkk

Ué!
Explica as 2 funções do pênis,
1ro é jogar fora líquidos que não serve mais para o corpo = xixi
2do jogar para dentro da mamãe os filhinhos e ver qual é o mais experto!= Espermatozoide!
anônimo
10/08/2015 03h46
Eu digo: "Do lixo!"
anônimo
10/08/2015 11h39
Qdo o meu sobrinho começou a fazer essas perguntas (ele tem 6 aninhos agora), a gente explicou que o pai dele plantou uma sementinha na barriga da mãe dele e ele nasceu. Não achamos certos falar sobre sexo com uma criança dessa idade, é melhor ele ter uma certa maturidade para compreender essas coisas.
anônimo
10/08/2015 22h18
Eu diria : Filho, funciona assim : o homem introduz um falo ereto na vagina da mulher, num determinado tempo, o homem soltará espermatozoides, que serão como peixinho nadantes indo em direção ao útero da mulher, eles apostam uma espécie de corrida até o óvulo, daí quem chegar primeiro, é o vencedor, e então nascerá, alegre-se filho, você já é um vencedor!! rs.. enfim, até lá vou ver como vou dizer, mas não vou dizer abobrinha não...