Faz 3 semanas e uns dias que não tenho relação com o carinha, e faz dias que estamos morrendo de vontade e desejo mais infelizmente sò podemos ficar quando minha mãe e irmã saem de casa, eu já cheguei a desmarcar tanto encontro com ele por isso:/ marcamos ontem e não deu porque tinha gente e hoje também tem gente , muito tenso isso e não posso ir pra um motel com ele pra ninguém me ver saindo com ele, ele ta tão animado pra vim então com que cara vou dizer que não dar pra ele vim de novo??

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/01/2018 13h05
Se ele sabe da situação, fale com a mesma cara de sempre. Se não sabe, seria melhor destrinçar isso para ele. Você também pode mentir, e usar o mega antigo artifício conhecido hoje como cólica.
Há muitas opções, escolha a que melhor lhe convém.
anônimo
09/01/2018 13h06
Acredito que você deve arrumar um emprego, ser autossuficiente, ir morar sozinha, para então fazer tudo o que quiser.
onde você mora é cidadezinha do interior, você não estuda?
anônimo
09/01/2018 13h05
Se vocês tem condições de ir no motel? Vão no motel, deixem de frescura.
09/01/2018 13h45
Vai procurar um emprego. Seja independente.

Se sua mãe faz isso é porque provavelmente você vive nas costas dela sendo sustentada sem nada fazer.
elas respondem
anônima
09/01/2018 13h02
Vish pqp caralho nossa
09/01/2018 13h09
Pq ninguém pode te ver saindo com ele?