Eu sei tirar fotos, sou fotogênica, mas nem sempre estou montada. Tem dias que vou sem maquiagem para a faculdade e ela faz comentários do tipo: por que não se arrumar pra vir? Por que você não é igualzinha como na foto?
Esses dias fui a um aniversário, fiz cabelo e maquiagem no salão e ela viu. Curtiu e quando me viu comentou: adorei sua maquiagem, se ficou bonito como na foto, você foi uma das mais bonitas lá.
Do meu grupo, ela é a única com esses papos. Nunca brigamos, mas se rolar mais vezes eu nem sei o que faço. O que responder?

elas perguntam
3 6
eles respondem
09/01/2018 13h09
Com uma amiga dessas, precisa de inimiga?
Manda chupar um caralho. Deve estar precisando.
anônimo
09/01/2018 13h08
Manda ela tomar no cu.
anônimo
09/01/2018 15h06
Ela faz isso porque você deixa.

Quem aceita provocações e zoações, é zoado e provocado sempre, pois sempre haverá idiotas por aí para criticar o alheio, afim de esquecer quão feio é.

Na próxima, manda na lata, face a face:

"Você tem algum problema comigo? Me acha feia? Me acha bonita? Acha que preciso me arrumar para vir? Acha que preciso fazer alguma coisa? Que porra sua opinião tem a ver com o que faço ou desfaço? Você não é minha mãe, não é minha irmã e estou pensando em desconsiderar sua amizade, afinal de contas, você vive me criticando sem eu pedir. Qual o seu problema? Acha que eu me importo com o que pensem de mim? Vê se cresce!
Daí tu vira as costas e vai pra sua sala.

(Sabemos que você se importa com o que pensam sobre você, mas enfim, é só pra fazer ela calar a boca)

Não importa se tem mais um, dois ou cinquenta semestres. Vai deixar a baranga te rebaixar? Assim, sem reação? Se sim, talvez sua "amiga" tenha razão.
elas respondem
09/01/2018 13h16
Ela está com muita inveja... acontece... se fosse comigo eu me afastava... nem perdia meu tempo brigando.
anônima
09/01/2018 13h11
Invejinha. Minha irmã tinha uma "amiga" assim.
anônima
09/01/2018 13h11
Amiga da onça uahua, eu iria me afastar, não é bom se relacionar com pessoas assim, pois só querem te deixar pra baixo, isto não é amizade.
09/01/2018 13h14
Da próxima vez que ela comentar algo, diga que maquiagem é só pra ocasiões especiais e que você é bonita in natura. Ou seja mais direta "problema é seu se você não sabe nem tirar uma foto que te valorize" e manda tomar no cu.
anônima
09/01/2018 14h56
Tenho uma "amiga" que tb parece sentir prazer em depreciar. Assim como você, também não gosto de pensar que tudo é inveja e é possível que nem seja. O que tenho feito é me afastar dela. Ela faz comentários que me deixam bem insegura e isso não é amizade...
09/01/2018 15h00
Se for pra ter amiga assim é melhor não ter.