eles respondem
Nunca fui em uma dessas. Prefiro ir numa mais comum, não curto esperar.
Acho muito "imitando gringo"
Acho esse tipo de ambiente muito forçado. Não frequento nem frequentaria. Estar ali só pra provar masculinidade? Pagando extra? Não tenho ego frágil assim.
Ah, e nem tenho barba para isso.
Olha bebé eu acho bacana, muito original tem dois aqui onde moro mais.. como eu sou pobre eu mesmo faço a barba e corto o cabelo nesse salão
Até que é uma ideia interessante , mas.... não pagaria muito em um corte de cabelo, mesmo que tivesse sinuca e tudo mais no lugar.
Meu barbeiro é o mesmo há 25 anos, nunca mais fui em outra barbearia hauhahu.
Salão de homem fresco que quer parecer másculo. Spa masculino.
Oldschol é barbearia do Carlão, em que é 5 conto o corte simples, 10 com lavagem. E lavagem é ele molhar a mão na pia antes e dar aquela borrifada de água depois que acaba o corte.
Falando sério agora. Bar, clube, pub, puteiro, clube dos Batutinhas, homens sempre tiveram um lugar para se encontrar e socializar. A geração anos 2000 perdeu muito isso com a internet, mas parece estar sentindo falta disso.
Sem falar que barba está na moda, e muitos não sabem cuidar.
Agora, pagar 100 pila pra cortar cabelo, é ser muito burro.
Isso não é "oldschool" nem aqui e nem na China. É barbearia hipster.
Barbearia oldschool é do seu Zé, de 70 anos e que faz barbas desde os 15. Onde meu avô ia, meu pai foi, e eu fui algumas vezes.
Sem frescuragem de wifi, com radião tocando Elvis, sem TV e nem essas viadagens de massagenzinha e o caralho.
Não, paguei quarenta reais nuna dessas so pra um gay raspar minha cara.kkkkk
Acho legal, pena que é tão caro.
Não tenho barba... muito provavelmente, não iria. Gosto de algo mais discreto e simples.
Barbearia de respeito é a que tem: um espelho, uma cadeira e o chão só é limpo no final do dia. O resto é invenção de moda.
Acho legal, mas não tenho muito dinheiro pra ir. E não pago a mais pela ''experiencia''
Nunca fui. Acho que jamais irei. O velho que corta o meu cabelo tem 80 anos, usa a navalha. Som é moda de viola dos anos 50, 60, 70 tocado no toca fitas. Custa R$ 25,00. Normalmente escuto as histórias de antigamente dele, qdo ele literalmente pulava a cerca pra comer a mulher do vizinho, o qual segundo ele era gente boa mas bebia muito. Único problema são as piadas, algumas chegam a ser mais antigas que ele.
Eu acho 1O. O Ramo Cresceu Bastante, eu fiz um Curso em 2016 no começo mesmo. Não vi Tanto Salão como Estou vendo Hoje. U.S.A e o Primeiro no Rank das Barbearia. devido isso o Povo brasileiro Não quer Ficar para trás, e esta trazendo pras Barbearia Essas Tendência. é Também para Oferecer o Maior Conforto ao Seu Cliente, se estivesse $ Investiria Assim ou mais Leve " A Coisa e Trazer Comodidade para o Cliente"
Parece interessante, com algumas dezenas de dilmas na carteira você entra.
Acho que tanto faz, qualquer coisa que eu faça por minha conta é uma distração, talvez tentasse experimentar um dia.
Os lugares que realmente me excitariam a ir seriam lugares em que eu pudesse conhecer alguma mulher interessante e que quisesse escolher estar comigo, e não acho que barbearia seja um deles, tampouco acho que esses lugares existam, por isso fico em casa mesmo quase o tempo todo.
elas respondem
Não frequento pq não Tenho barba, porém acho muita frescura kkk ai sei lá parece meio artificial.
Sei lá tenho visto muitas por ai , acho muita frescura, macho não tem essas , corta o cabelo em qualquer lugar .Acho só uma forma de pagar mais caro
Quero ir em uma só pra tomar uma cervejinha.
Tem uma no meu bairro
Acho elegante mas não sou homem e não tenho barba
Deve ir muito gay nessas barbearias.