4.09K  09/01/2018 16h58

Recentemente as barbearias "à moda antiga" voltaram com tudo. Só que essas modernas além do serviço de barba e bigode (feitos na navalha) e corte, também oferecem: massagem, limpeza de pele, manicure, pedicure, depilação... Além de servir cerveja durante à espera (algumas servem até artesanais), fliperama e até mesa de sinuca.

Vocês frequentam/frequentariam esse tipo de barbearia? O que acham desse tipo de estabelecimento? Acham que o custo vale o benefício?

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
09/01/2018 14h02
Nunca fui em uma dessas. Prefiro ir numa mais comum, não curto esperar.
anônimo
09/01/2018 14h05
Acho muito "imitando gringo"
09/01/2018 14h02
Acho esse tipo de ambiente muito forçado. Não frequento nem frequentaria. Estar ali só pra provar masculinidade? Pagando extra? Não tenho ego frágil assim.

Ah, e nem tenho barba para isso.
09/01/2018 16h54
Olha bebé eu acho bacana, muito original tem dois aqui onde moro mais.. como eu sou pobre eu mesmo faço a barba e corto o cabelo nesse salão
09/01/2018 16h50
Até que é uma ideia interessante , mas.... não pagaria muito em um corte de cabelo, mesmo que tivesse sinuca e tudo mais no lugar.
09/01/2018 16h50
Meu barbeiro é o mesmo há 25 anos, nunca mais fui em outra barbearia hauhahu.
09/01/2018 16h48
Salão de homem fresco que quer parecer másculo. Spa masculino.

Oldschol é barbearia do Carlão, em que é 5 conto o corte simples, 10 com lavagem. E lavagem é ele molhar a mão na pia antes e dar aquela borrifada de água depois que acaba o corte.

Falando sério agora. Bar, clube, pub, puteiro, clube dos Batutinhas, homens sempre tiveram um lugar para se encontrar e socializar. A geração anos 2000 perdeu muito isso com a internet, mas parece estar sentindo falta disso.

Sem falar que barba está na moda, e muitos não sabem cuidar.

Agora, pagar 100 pila pra cortar cabelo, é ser muito burro.
anônimo
09/01/2018 14h12
Isso não é "oldschool" nem aqui e nem na China. É barbearia hipster.

Barbearia oldschool é do seu Zé, de 70 anos e que faz barbas desde os 15. Onde meu avô ia, meu pai foi, e eu fui algumas vezes.

Sem frescuragem de wifi, com radião tocando Elvis, sem TV e nem essas viadagens de massagenzinha e o caralho.
09/01/2018 14h02
Não, paguei quarenta reais nuna dessas so pra um gay raspar minha cara.kkkkk
anônimo
09/01/2018 14h20
Acho legal, pena que é tão caro.
09/01/2018 15h22
Não tenho barba... muito provavelmente, não iria. Gosto de algo mais discreto e simples.
anônimo
09/01/2018 16h51
Barbearia de respeito é a que tem: um espelho, uma cadeira e o chão só é limpo no final do dia. O resto é invenção de moda.
09/01/2018 16h58
Acho legal, mas não tenho muito dinheiro pra ir. E não pago a mais pela ''experiencia''
anônimo
09/01/2018 16h58
Nunca fui. Acho que jamais irei. O velho que corta o meu cabelo tem 80 anos, usa a navalha. Som é moda de viola dos anos 50, 60, 70 tocado no toca fitas. Custa R$ 25,00. Normalmente escuto as histórias de antigamente dele, qdo ele literalmente pulava a cerca pra comer a mulher do vizinho, o qual segundo ele era gente boa mas bebia muito. Único problema são as piadas, algumas chegam a ser mais antigas que ele.
09/01/2018 14h19
Eu acho 1O. O Ramo Cresceu Bastante, eu fiz um Curso em 2016 no começo mesmo. Não vi Tanto Salão como Estou vendo Hoje. U.S.A e o Primeiro no Rank das Barbearia. devido isso o Povo brasileiro Não quer Ficar para trás, e esta trazendo pras Barbearia Essas Tendência. é Também para Oferecer o Maior Conforto ao Seu Cliente, se estivesse $ Investiria Assim ou mais Leve " A Coisa e Trazer Comodidade para o Cliente"
09/01/2018 14h07
Parece interessante, com algumas dezenas de dilmas na carteira você entra.
09/01/2018 14h27
Acho que tanto faz, qualquer coisa que eu faça por minha conta é uma distração, talvez tentasse experimentar um dia.
Os lugares que realmente me excitariam a ir seriam lugares em que eu pudesse conhecer alguma mulher interessante e que quisesse escolher estar comigo, e não acho que barbearia seja um deles, tampouco acho que esses lugares existam, por isso fico em casa mesmo quase o tempo todo.
09/01/2018 14h05
Não tenho barba.
elas respondem
anônima
09/01/2018 14h05
Não frequento pq não Tenho barba, porém acho muita frescura kkk ai sei lá parece meio artificial.
09/01/2018 14h07
Sei lá tenho visto muitas por ai , acho muita frescura, macho não tem essas , corta o cabelo em qualquer lugar .Acho só uma forma de pagar mais caro
anônima
09/01/2018 16h37
Quero ir em uma só pra tomar uma cervejinha.
anônima
09/01/2018 14h09
Tem uma no meu bairro
Acho elegante mas não sou homem e não tenho barba
09/01/2018 16h56
Deve ir muito gay nessas barbearias.