E quem disse q todas estão procurando um homem?
Mtas só querem se divertir, dançar com as amigas...
E bares..quem procura algm em.bar?
Eu saio com meus amigos pro barzinho e eu só quero me divertir, colocar o papo em dia, rir, enfim...

Obs: nem tda mulher solteira procura um homem, n é pq estamos sozinhas q temos essa tal necessidade de ter algm ;)
10/08/2015 12h40
E se fosse sozina seria o que então?
10/08/2015 12h45
Olhe, eu só costumo sair com meus amigos pra barzinho. E a intenção é só diversão, comida e bebida, até porque só vou em lugares só tem gente estranha, casais.
eles respondem
anônimo
10/08/2015 11h36
Cara, depende de cada uma. Da mesma forma que um homem vai na balada atrás de diversão, de bebidas ou pra encontrar alguém interessante, as mulheres tb vão. Mas não quer dizer que uma mulher que está na balada na verdade está desesperada atrás de homem.
11/08/2015 10h43
Muitas vezes apenas se divertir
Mais vamos deixar claro essa definição de "diversão", muitas vezes ela vai pra lá pra não ficar em casa parada assistindo novela, presa dentro de casa, então, não significa que ela está procurando homem.
11/08/2015 13h43
Nao entendi bem a pergunta ... a Pessoa sai é para badalar, curtir, beber, dançar, e se rolar ficar com alguém. Se nao for para isso melhor ficar em kza.