Só se vc se casar com um cara rico
09/01/2018 15h12
Pra mim nenhum, acho casamento uma tremenda de uma besteira.

E no Brasil saiu até uma pesquisa, que de cada 3 casamentos 1 é desfeito. Resta o que vive feliz e o que vive de aparência numa infelicidade.
09/01/2018 16h19
De senhorita, se torna senhora. Apenas isso, rs.
09/01/2018 16h24
Mais pra mulher. Homem não lê revista "Noivos" nem tem casamento dos sonhos.
Tem o status de gente adulta.

Agora, existe uma certa cultura da monogamia. Nego que passa o dia tirando foto de lavarem carro junto e "olha como somos perfeitos um pro outro". Uma masturbação do ego de leve.

Nem eu nem minha esposa usamos aliança, muita gente que não me conhece se espanta quando digo que sou casado.