Meninas (principalmente, não exclusivamente), infelizmente chegou a hora de terminar um relacionamento que não vejo futuro. Mesmo ela sendo legal, não vai vingar pra um casamento saudável, por isso decidi por um fim. Mas acontece que me preocupo com a minha futura ex, que tá numa fase meio conturbada, ou seja, não quero sacaneá-la. Tá nos casos de ela perder o emprego, estudando pesado pra concursos, etc... Minha dúvida é: eu termino logo de uma vez, ou espero até ela passar essa fase? Sinto que esperar seria melhor pra ela futuramente, mas também sinto que eu estaria enganando ela, ou até mesmo criando falsas expectativas. Por favor moças, se fossem vocês, como e quando gostariam que o inevitável fim fosse anunciado?

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/08/2015 09h54
Falando por mim, já que vai acabar mesmo, que seja o mais rápido possível. Talvez o término a faça focar nos estudos e tal. Talvez até seja uma motivação a mais pra ela correr atrás dos objetivos dela.
10/08/2015 12h47
Olha, falando somente por mim, preferiria que terminasse logo...mesmo que isto me causasse mais tumulto ainda...dai eu teria de resolver tudo ao mesmo tempo, mas depois as coisas se acertariam..

Agora se o cara decide esperar para me dar o fora, obviamente eu vou sentir que estou perdendo o namorado, e que está comigo apenas por pena....dai eu fico mais desesperada ainda...esperando outro furacão?

Então, resolvo outros problemas mas depois ele me da um fora, ou seja...a desgraça não acaba nunca...

Prefiro desgraça em uma dose única do que em pinga gotas....o que não mata, engorda... Isto é o que eu sempre preferi para mim e é o lema que eu adoto.....
May
10/08/2015 11h34
Vc não gosta mais dela?
eles respondem
anônimo
10/08/2015 09h39
Meu amigo! Realmente é uma situação difícil!
Como vc já conviveu com ela, deve saber como ela reagiria!

Se ela for da tipo durona e tal, seria melhor mandar a real! Assim ele teria mais um motivo para vencer!

Se ela for do tipo fraca, é melhor segurar a barra e quando ela estiver numa boa você sai fora!

Claro que isso se a relação não estiver uma merda tremenda, com brigas etc.. sai fora de uma vez!
anônimo
10/08/2015 11h31
Já passei por isso! O problema é que ela quer alguém ao lado dela, e vc pensa que pode ser uma fonte de maiores sofrimentos pra ela.
O que eu fiz: esperei a situação dela se acalmar. Eu estava gostando de outra, mas fui firme em não trair a minha atual, e só terminei depois que o pai dela saiu do hospital. Mas tb não fiquei com a que eu estava gostando, mas não me arrependo do que eu fiz. (Claro que eu não falei pra ela).
10/08/2015 12h57
É complicado essa situação, terminar logo vai ser mais uma bomba pra ela, pode ser que faça bem e ela foque nos estudos, mas também pode atrapalhar um pouco e tirar a atenção dela. Esperar pode ser bom porque dá um tempo pra ela se recompor emocionalmente mas também pode criar ilusões e expectativas pra ela e talvez faça ela pensar que você ficou com ela nesses últimos momentos por pena da fase.

Minha opinião: faz isso agora, principalmente pelo bem dela
11/08/2015 10h35
Conselho do He-Man: termina logo.
Vai ser melhor pros 2.