Sou pequena, 1,56 de altura, mas tenho impressão que ela parece pequena, de criança... Enfim, não sei se isso é ruim, meu namorado nunca falou nada mas sou um pouco insegura com isso.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
09/01/2018 17h44
Da minha namorada tbm é assim e ela é baixa.
Eu adoro pq é apertadinha, tenho que iniciar com cuidado para não machucar nem eu, nem ela. Uma delicia.
09/01/2018 15h51
Já me relacionei com uma moça assim, ela acho que tinha sua altura, era bem apertadinha, eu tinha de ir devagar.

Mas a experiência é fantastica. Não se preocupe com isso, eu particularmente acho muito bom.
09/01/2018 15h49
Nada do que falarmos aqui vai melhorar tua autoestima, no máximo vai dar uma massageada no teu ego...

Então lá vai: muito cara gosta de uma pequena. O motivo? Faz parecer mais apertada. É verdade? Não sei.
anônimo
09/01/2018 15h55
É uma qualidade, não defeito. Fica tranquila e sinta-se privilegiada.
anônimo
09/01/2018 16h02
É uma qualidade, relaxa.
anônimo
09/01/2018 16h05
mas vc já transa?
09/01/2018 16h16
Que sorte do seu namorado. É o tipo mais lindo que existe, pequena e apertadinha.