Meu ex ficou 6 horas conversando comigo que queria mudar. Queria firmeza! Acho que ele viu e eu n atendo mais que eu tava ansiosa e ficou se achando. Marcamos de conversar e ele desmarcou de última hora! Depois disso eu sumi ele fica me ligando direto. Oq vcs acham disso? Do homem q n fode nem sai de cima

elas perguntam
3 5
eles respondem
09/01/2018 16h02
Você já abriu vários posts sobre esse EX.

EX = passado, morreu, já era, projeto que não deu certo.
10/01/2018 19h20
Fala pra ele dar bolo na padaria.
anônimo
10/01/2018 19h21
Tá preocupada com ex??
Tá errado isso aí moça
elas respondem
09/01/2018 21h53
Fia, supere. Já li umas 30 perguntas suas, todas baseadas na mesma coisa. Olha, sei q é difícil aceitar, mas já era. Tenta focar em vc. Cuidar de vc: do seu corpo... Da sua mente.. E o que tiver de ser, será.
09/01/2018 16h06
Não devia nem estar dando ideia pra ele. Ainda mais depois do bolo que ele te deu.. eu nem conversaria mais.
anônima
09/01/2018 16h07
Ele quer te fazer de boba. Como vc sumiu deve ter pensado "cadê aquela boba q estava sempre a minha disposição e acreditava em td q eu falava?" mantenha-se assim. Se ainda gosta, dê toco atrás de toco, fique na sua sem dar notícias ou publicar algo nas redes, pq se eçe gostar ele volta mas vc tem q ser firme
anônima
09/01/2018 19h01
Vou observar isso ai
10/01/2018 07h04
Ex é ex, quem anda pra trás é caranguejo. Ele quer no máximo te manter na reserva.