Viajo quarta e ele veio aqui na minha casa ontem ficou umas duas horas e disse que precisava voltar pra casa pra lavar roupa (ele mora sozinho). Fiquei muito de cara e fiquei pensando se é assim mesmo, homens não ligam para namoradas? Eu fui dormir na casa dele na sexta e fiquei até sábado de manha. Ele mora sozinho, mas moro com meus pais, então não podemos fazer nada muito ousado aqui, apenas conversar e jogar, mas acho q quem gosta de verdade não faria o que ele fez.

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/01/2018 16h15
O seu não.
09/01/2018 16h16
Acho que seu namorado se acomodou na relação.
09/01/2018 16h17
Mas tipo ele foi lavar roupa porque podia ter a farda do trabalho ou algo do tipo não?
anônimo
09/01/2018 16h18
Ele está acomodado por já ter te conquistado. Tenta esquentar a relação, vê se ele reage.
09/01/2018 17h15
Bom, acho que ele pode estar acomodado mesmo ou ele realmente não liga para você. Realmente essa de não dar bola para namorada não existe, nada a ver isso.
elas respondem
anônima
09/01/2018 16h31
Acho q ele está acomodado