Estou perdendo o interesse, peço opinião de algo e ele fala "vc que sabe", não tem muitos assuntos diferentes, todos os dias a mesma coisa. Será que eu dou um toque? Como fazer sem magoar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/01/2018 16h19
Dá um toque, fala que se ele tiver uma opinião contrária sobre um determinado assunto, você não irá ficar chateada e vai entender.
09/01/2018 16h21
Famoso paga-pau. Ou é burro mesmo.
elas respondem
anônima
09/01/2018 16h22
Que dormento. Se vc curte ele vale dar um toque sim, as vezes ele é só meio lento mesmo.
09/01/2018 16h28
Ele pode ser tímido.. Ou querer te encantar concorda do com tudo. Ele mostra interesse? Te chama pra sair? Se sim, fica tranquila q ele é só um sem opinião mesmo, mas gosta de vc
anônima
09/01/2018 16h28
Editei. Editei. Editei.