Eu sinto muito tesão nesse tipo de coisa, mas a maioria das mulheres parece não se sentir tão excitada

eles perguntam
5 1
elas respondem
09/01/2018 16h31
Eu não vejo muita graça :/ e pelo que sei as minhas amigas também não. Acho que esse tipo coisa é pra ser feito com alguém muuuito confiável e que tenha uma relação física frequente.
09/01/2018 16h31
Fora do virtual é bem melhor né, mas tem quem goste, só é mais difícil de achar kkkkk
boa sorte
anônima
09/01/2018 16h34
Pq nude pra é meio Jack Estripador, só funciona por partes. Qual a graça de vê um pau sem o resto do corpo? Se brincar o cara tirou foto do dedão e usou Photoshop.
anônima
09/01/2018 16h36
Não. Prefiro ao vivo e a cores.
Gosto de falar umas putarias online, mas isso é só um esquenta.
Não tenho paciência para relacionamentos virtuais.
anônima
09/01/2018 16h46
Tenta a sorte no omegle.
eles respondem
09/01/2018 16h35
Eu gosto de mandar fotos dos meus gatos e receber fotos dos gatos e cachorros das meninas. Nudes só pessoalmente.