tipo eu to conhecendo um cara e eu sou mega descontraída na conversa, gosto de brincar e etc, mas óbvio que brinco e falo que é brincadeira em seguida, vocês gostam de mulher que é assim? eu amo conversar e as vezes faço isso na conversa pra não ficar uma coisa chata.

eu brinquei com um cara que to conhecendo agora, e ele só visualizou ... kkkkk mas eu falei “brincadeira” em seguida.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
09/01/2018 16h42
"Tente ser mais claro na sua resposta"

É legal, sim.
09/01/2018 16h47
Sim, gosto de me divertir e roubar risos das pessoas.
anônimo
09/01/2018 16h52
Dizem que: "Toda brincadeira tem um fundo de verdade". Será?

Mas falando sério, dependendo da brincadeira, eu levaria na boa. Só não gosto de brincadeiras depreciativas, de resto vale tudo.
09/01/2018 16h41
Brincar na conversa, "é nós " =)
09/01/2018 16h55
Depende muito de que tipo de brincadeira você tá tirando. Se for brincadeira depreciativa é meio tenso.
09/01/2018 16h57
Gosto de conversas assim, também sou brincalhão. Mas se for pra ficar zoando o cara, pode não acabar bem
09/01/2018 17h13
É bom assim a conversa não fica chata etc eu costumo conversa assim tbm, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade
09/01/2018 17h21
É bom sim, tornam as coisas e os momentos mais leves.
09/01/2018 17h27
Garotas descontrai das são legais e isso é bom, quem não gosta.
09/01/2018 18h46
O seu brincar se for tipo um humor sarcástico pode sim ser um problema e até atrapaalhar sua relação. Exemplo:

1-- fulano descobrir q nossa relação entrou na rotina, esfriou de um tempo pra ca, e n sinto mais tesão por vc. Me perdoe estou terminando, mais espero q vc seja feliz.. ( amor era brincadeirinha viu. Te amo!)

2----fulano estou com o coração apertado, mais n consigo mais sufocar a verdade...se lembra de dia tal q eu disse q iria ficar em casa? pois é, eu menti e estava de rolo com um cara, nos acabamos saindo e transamos, estou gravida dele, sinto muito n ter tido coragem de te contar antes. Me desculpe e espero q um dia vc me perdoe...( amor, é tudo brincadeira viu, n estou gravida e nunca te trai...te amo!)

Creio q certo tipo de brincadeira é pesada, e muitas nem acabam bem!
elas respondem
anônima
09/01/2018 18h53
Foi tipo o que? Coloca o print aí.