2.6K  09/01/2018 17h55

Tenho apenas 3 amigos mais chegados. O resto posso dizer que são conhecidos ou no máximo colegas. Ás vezes parece que as pessoas tem muitas amizades, mas no fundo acho que não tem.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
09/01/2018 17h49
Amigo, amigo mesmo no sentido real da palavra se tiver só um já está no lucro.
anônima
09/01/2018 17h24
Com certeza absoluta!
Eu já tive muita amizade figurante, sabe? Ambas partes de acordo: nos usávamos para sair pra balada. Pra não se sentir tão deslocado só. Parei com isso pq tava me sentindo mal, sabe?
anônima
09/01/2018 17h25
É a coisa mais comum do mundo. Amigos de verdade sempre serão poucos.
09/01/2018 17h25
Nunca fui de ter turma de amigos.
Mas os que tenho são incríveis e sei que posso contar.
Acredito que "os populares" só têm platéia pq os "amigos dele" estão levando alguma vantagem.
Será que se o Neymar fosse pobre, andasse de busão direto e pedisse dinheiro emprestado, ainda seria rodeado de amigos ???
Penso que apenas uns 20% continuariam essa amizade.
Preze qualidade, não quantidade.
09/01/2018 17h25
já dizia minha avó: quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém.

então se contente com esses 3 que já tá bom, eu mesma tenho essa quantidade e nem sinto falta de mais.
09/01/2018 17h31
Quem estabelece o que é "normal" pra si é vc mesmo. Algumas pessoas lidam bem com muita gente, outras preferem ficar só.
eles respondem
09/01/2018 17h19
Melhor cara, melhor do que ter 100 falsos amigos.
09/01/2018 17h24
Amigos de verdade que eu considero para uma vida inteira, tenho apenas quatro. O restante são colegas ou conhecidos apenas.
09/01/2018 17h53
tenho bastante colegas e conhecidos, amigos são bem poucos mesmo.hehehe
anônimo
09/01/2018 17h55
Super normal.

Eu mesmo tenho só um amigo, e uma amiga, que aliás é minha namorada.