eu sempre tive medo de desapegar do meu ex, a gente sempre teve um carinho pelo outro a ponto de seguir com a vida mas não perder o “contato” tipo não excluir em redes sociais e tal, mesmo que ambos não se falam.
há exatamente 2 meses pra cá ele começou a namorar outra e eu comecei a ficar com um cara a qual to curtindo muito, e mesmo ele postando frases apaixonadas em redes sociais pra guria eu ainda o tinha lá e nunca fez diferença pra mim.

só que hoje eu acordei com vontade de excluir ele de tudo, tipo sem receios, ou ressentimentos, só quis.
exclui e me senti melhor.
nunca aconteceu isso cmg, eu sempre ficava mal quando ia excluir, hoje fiquei EM PAZ.

elas perguntam
5 5
eles respondem
09/01/2018 17h52
Fico feliz por você
09/01/2018 17h39
Eu excluo no mesmo dia após o término do relacionamento, sem essa de manter "contato".
anônimo
09/01/2018 17h34
A boa notícia é que você está superando.
09/01/2018 18h04
eu tambem mantenho contato com minhas exs, mas doí quando elas ficam postando que estão gostando de outro, ou que ficaram só com homens errados ou quando te marcam e falam alguma coisa que vc deveria ter feio. as mães das minhas filhas vivem me marcando em páginas onde as mulheres só falam mal de ex maridos.hehehe
09/01/2018 21h48
I'm happy for you!! rs
elas respondem
09/01/2018 17h36
Se tivesse desencanado mesmo não faria essa pergunta.
anônima
09/01/2018 18h30
Nossa..que homem foi esse?
Eu não acho homem grandes coisas pra chegar esse ponto..
Eu não vejo porcaria nenhuma nesses caras.. só um que gostei muito que não deu certo...só..
A vida toda só gostei de 2.. ou melhor 3 que era um bobão gordo que se achava o máximo..
anônima
09/01/2018 19h13
Desabafo anotado parabéns
09/01/2018 19h28
Não tinha mais sentido ter ele como contato nas redes socias, se vocês nem se falavam... Me parece mais uma tentativa, na época -taivez, involuntária de vocês espelhar os momentos bons que tiveram através de uma simulação de ctt. Era apenas para ter um significado.

Pra você deve ter sido libertador pq enfim se viu libertar de coisas do passado de vcs, simbolizado da maneira que estava, sem conversa, sem rotina virtual sem nada!
09/01/2018 19h32
Voce desencanou.... melhor coisa foi vc excluir de tudo mesmo