Primeiro complexo com o pau, depois ter que ser rico pra pegar mulher, ou ostentar, e muitas vezes ter que bancar a mulher?
Mulher não tem nada disso. Praticamente nasceu com a bunda virada pra lua.
Tudo é mais fácil...

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
09/01/2018 17h35
Só por não ter que carregar um ser dentro de mim por 9 meses e não sangrar todo mês, acredito que ser mulher é bem mais difícil.
09/01/2018 17h44
Menstruar, ter parto normal, ser vigiada e apontada pela sociedade e cólicas também não é legal, fora o restante da lista que não dar pra listar aqui nessa puxada de capivara.
09/01/2018 17h57
Hahahaha caia na real, a sociedade foi construída por e para os homens.

Esses "problemas" aí são desculpas de fracassados.
anônimo
09/01/2018 17h57
Viver é sofrer, disse o Buda Siddharta Gautama.

Nosso choro primordial é o choro de lamentação do começar a viver.

É o luto que nossa alma sente eternamente por ter que aguentar a agonia que é viver.
anônimo
09/01/2018 17h36
Você andou lendo muitos relatos daqui pra chegar nessa conclusão. Kkkkk
09/01/2018 17h37
Cada sexo com suas cruzes. Uma hora a medicina sana essa jogada aí do pau e teremos só homens cavalos. Muito pobre namora também, viu?
09/01/2018 17h37
Cada uma viu, só rindo mesmo. Cada achismo imbecil desses postadores.
09/01/2018 17h54
eu gosto de ser homem mesmo com todas as "dificuldades".hehehe
elas respondem
anônima
09/01/2018 17h45
A partir do momento em que se nasce, já sofre.
Independente de ser homem ou mulher.
Tendo pinto ou xoxota, cada um tem suas cruzes.
E segue-se o baile!
09/01/2018 17h35
Duvido nada que é um homem usando perfil de mulher querendo causar, para dizer que os homens sofrem, são vítimas e as mulheres têm a vida perfeita simplesmente por terem nascido mulher. Me poupe, pura ignorância pensar assim.