Gente, para mim amor é uma vez só....então se vc teve, ainda está com a pessoa.

elas perguntam
1 10
eles respondem
09/01/2018 18h03
Sim...uma eu a reencontrei depois de mais q 10 anos......e outra a conheci via orkut e estou com ela até hj....mais como foi td...estou com preguiça de escrever....história longa!
elas respondem
anônima
09/01/2018 18h00
Eu não sou muito aberta pra isso..
Sou muito fechada..a vida toda só gostei mesmo 2 vezes... Só...
Pra mim dá na mesma entre ter um monte de relacionamentos e não ter amado nunca. . acaba tudo do mesmo jeito..
Pior ainda está hoje em dia, que pra arranjar um namoro mais ou menos com uma pessoa que não é lá grandes coisas , e que não faz seu tipo em nada, tem que mendigar pra manter. ..hoje è uma mendigaria pra tudo, pra namorar e casar .
. Pior ainda quando a mulher quer atenção e o homem não dá, ela mendiga aquele resto de bosta..
Por isso que fico só..
Por vezes o rapaz é coco e a mulher gosta daquele. Não mendigo nada...não mendigo nem datas especiais, presentes, nada... Nada nada nada.
09/01/2018 17h49
Aí que você se engana.
Não se ama uma só vez. Acho perigoso e triste pensar assim. Vc se priva de viver novos romances, pq acredita que acabou, nunca mais amará ninguém.
Eu ainda não vivi um grande amor.
Tive alguns amores em minha vida. Todos amei. Uns mais, outros menos. Amores longos e passageiros. Amores ousados, engraçados, disfarçados. Mas todos eram amor. De formas diferentes, mas eram amor.
09/01/2018 17h58
Claro, varias historias de amor a gente ama e se apaixona mais de uma vez na vida. Gracas a deus!
anônima
09/01/2018 17h52
Não. Espero ter um dia...
anônima
09/01/2018 17h53
Como diria Cazuza

"O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu"
anônima
09/01/2018 17h54
Não acredito nesse negócio de 'grande e único amor'. Amor é um sentimento muito amplo e profundo, ele se manifesta das mais diversas formas, cores, cheiros, tamanhos, tempos e lugares. Achar que só acontece uma única vez é como restringir o universo inteiro ao planeta terra.
09/01/2018 17h56
Contei a minha já :P acho que isso varia de cada um, uns podem amar vários, alguns não amam ninguém, outros um só...
anônima
09/01/2018 17h59
Gente, vcs estão confundindo AMOR com outra coisa. O que citaram são derivações mas ok. Já expliquei em uma resposta aí.
anônima
09/01/2018 19h38
Ele é aquariano e tinha a maior cabeça dura. Nunca chegamos a nos encontrar pessoalmente, mas foi a única pessoa que gostei de verdade em toda minha vida.
Discutíamos algumas vezes, mas ele sempre voltava dizendo que estava com saudades de conversar comigo. Na última vez que discutimos foi sobre política e relações homoafetivas. Prometi que não falaria mais com ele e ele o mesmo. Não nos falamos novamente.

Não foi amor, mas isso foi o mais perto.
anônima
09/01/2018 19h41
Eu tive duas situações.
Reencontrei um antigo vizinho q eu brincava ainda qdo criança.
Nós encontramos e não nos desgrudamos mais .
Foram 2 anos juntos .
Terminamos infelizmente.
Mas posso dizer que se existe amor nessa vida foi o que eu sentia por ele.