Nossa, muitos! São casados ou tem namorada e vem com xaveco na rua, rede social, trabalho, festas, etc . Se não ela não te satisfaz, seja HOMEM e termine.
Não entendo pq agem diferente.

elas perguntam
11 7
eles respondem
09/01/2018 17h59
Alguns foram ensinados desde pequenos que têm que ser garanhões pegadores e ter uma lista de mulheres que comeu pra poder falar na roda de amigos, isso sem deixar a "patroa" saber.
09/01/2018 18h19
Falta de caráter não depende do sexo. Tem muita mulher comprometida que fica dando mole para um monte de macho. O mesmo vale para gays, lésbicas e afins.
09/01/2018 18h25
Pra testar o nível de atratividade que eles ainda tem.
anônimo
09/01/2018 19h22
sem querer aqui defender o machismo!
se uma mulher passar por um lugar onde esteja aglomerado vários homens e ela não ouvir nem um viu, viu! ela vai pensar que tem algo de errado acontecendo com ela.
isso é do instinto masculino!
nunca vi várias cachorras andando atrás de um cachorro quando estão no cio.
nunca vi égua brigarem por um cavalo, os cavalos se matam para ficar com elas..etc...
anônimo
09/01/2018 18h28
Nossa, vc é irresistível mesmo!
09/01/2018 20h29
Não é só homem
anônimo
09/01/2018 20h36
Massagear o ego.
09/01/2018 18h26
@anita07

Bem normal...e as mulheres fazem tbm...já sai com muitas q diziam ser solteiras e depois eu descobria q era casada!
anônimo
09/01/2018 19h25
♫ Responde pra mim que homem nunca teve amante
Pode mentir que eu não vou acreditar
Responde pra mim que homem nunca teve amante
Pode mentir que eu não vou acreditar

Prefiro morrer negando, do que assumir essa parada
Uma aliança de ouro e nove aliança de prata
Desliga o rádio, celular, são vários perdidões
Pra ser fiel, só a torcida da Gaviões ♫

anônimo
09/01/2018 20h33
Como diria um amigo meu: cavalo amarrado também pasta.rsrsrrsrsrs. É da natureza do homem procurar outras mulheres. Alguns resistem à natureza.
09/01/2018 18h30
é que eles não ligam de tomar um fora porque já tem mulher. se fossem solteiros seriam mais cautelosos.hehehe
elas respondem
09/01/2018 19h27
Safadeza. Difícil achar um que seja diferente disso, tem que ter sorte.
anônima
09/01/2018 19h19
pq são uns caba safado
anônima
09/01/2018 17h56
Acho que eles fazem isso pra massageador o ego. Essa coisa de serem Don Juans e saber que estará uma mulher esperando por ele na cama e outra no telefone.
anônima
09/01/2018 18h22
Esses homens fazem isso porque não estão recebendo atenção em casa.. o cara não ajuda em nada, e a mulher chuta um tempo, porque não está fazendo a diferença.
Por isso que muitos procuram até redes sociais dizendo que são solteiros..
Esses homens desse gênero não estão ajudando em casa, não estão ajudando suas namoradas, a namorada viajou , foi passear e deixou ele pra lá.. ou senão, vai fazer fofoca com a mãe, com os amigos...
Tudo isso é falta de atenção.... Quando é boa coisa ficam em casa, estão auxiliando as esposas, tem amigos, mas priorizam a mulher , tem namorada e assumem sua posição como namorados comprometidos.. os bons casados estão em casa, e bons namorados estão fazendo alguma coisa pra subir na vida para se comprometerem como esposos..estão somando com a namorada, fazendo projetos, fazendo tudo para manter a namorada por perto . Vida amorosa é importante...

Por isso... Que esses homens que você falou vivem assim, porque a mulher deixa eles jogados um tempo pra elas irem atrás de seus interesses..são esses relacionamentos modernos, o típico, cada um na sua..
Coisa boa não fica solto
E cuidado se algum abordar dizendo que é separado, porque eles são casados sim..é porque a mulher dele deve tá viajando, fazendo alguma coisa, tanto que depois, eles te largam pra voltar com a esposa...fica esperta..
Lembra do que eu te falei de mendigar..pois é, por isso.
09/01/2018 20h13
São lixosos.
anônima
09/01/2018 19h17
So tem perguntas referentes a sexo kkkk
Ta melhorando parabéns
Foto do perfil sempre com cunho sexual.
Objetivo atuar
Geral já entendeu q tu gosta da coisa.
anônima
09/01/2018 20h09
Eles fazem isso única e exclusivamente para massagear o ego!
É o prazer de se sentir o garanhão, o conquistador.
Mas, isso é safadeza das bravas mesmo!