Minhas rainhas, qual o seu tipo de sutiã preferido?

0
anônima
364
8M
Eu amo sutiã tomara que caia.
Acho maravilhosos e confortáveis.

Alças às vezes são incômodas pra mim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
anônimo
8M
Prefiro sem
Nem deviam usar
Eu prefiro vocês sem...
anônimo
8M
não uso.. kk
vc ussa assim?
deve ficar linda
anônimo
8M
Pera tem esse surtiã?, achei que isso fosse um vestido
Geralmente nao uso, sou mais livre sem
elas respondem
11
anônima
8M
Tomara que caia e de bojo.
Tomara que caia. Não gosto de usar roupa com sutiã mostrando
anônima
8M
Bocas masculinas
anônima
8M
só uso top
Eu não uso, n gosto
Eu odeio sutiã.
Qual marca de sutiã sem alça você usa e recomenda?
Eu gosto de sutiã com bojo, outros com bojo e bolhas
(com ajuste de plástico, pois tenho alergia de alguns metais)
Com alça grande (grossa), tipo os de desporto.
anônima
8M
Sem bojo
image